•𝗿𝗲𝘀𝘂𝗿𝗿𝗲𝘅𝗶𝘁

833 98 60
                                    

    Derek tinha que admitir que, o que sua irmã havia dito para Scott o deixava confuso, mas era Luiza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Derek tinha que admitir que, o que sua irmã havia dito para Scott o deixava confuso, mas era Luiza. Ele franziu o cenho ao sentir um cheiro que não sentia a anos, um cheiro familiar, um cheiro que ele ansiava por sentir mais vezes, seu coração errou uma batida ao sentir esse cheiro.

O Hale estava estático vendo Scott colocando a escada no buruco que tinha se formado, ele apenas observou o novo alfa tirando as primeiras pessoas, esperando para ver sua irmã. Cora, que estava ao seu lado, também olhava para a entrada esperando Luiza sair. 

Os dois estavam ansiosos e finalmente quando Stiles saiu e estendeu a mão para baixo eles sabiam que era a irmã deles, os dois suspiraram aliviados, por ver que ela não tinha nenhum machucado visível.

— Droga, me sinto como o drácula — a garota colocou a mão sobre o rosto, evitando a claridade em seu rosto.

Cora foi rapidamente até sua irmã a tirando dos braços de Stiles, as duas se abraçaram fortemente.

— Você está bem? — Cora perguntou desfazendo o abraço e analisando todo o corpo da sua irmã.

— Preciso de comida e um banho — ela respondeu, arregalando os olhos como se lembrasse de algo, virando para trás.

Vendo Scott estendendo a mão para Aurora, Derek sentiu seu lobo inquieto, ele descruzou o braço se aproximando lentamente da onde o cheiro de lavanda emanava. Ele não conseguiu evitar o rosnado saindo por entre seus lábios ao ver Scott encostando naquele braço, Scott o olhou confuso.

As pessoas em volta olharam para Derek confusas, menos Luiza, a garota sorriu grandemente.

Derek afastou Scott, puxando a pessoa para fora, e o ar esvazio dos pulmões de Derek, ele não conseguia acreditar.

Era Aurora.

Ele permaneceu com os olhos focados totalmente no rosto de Aurora, que sentia o frio passando por sua enorme barriga.

— Aurora? — ele perguntou em tom de sussurro, sentindo suas mãos tremerem e seu coração acelerado.

Ela apenas acenou, não conseguindo responder.

As pessoas que não sabiam o que estava acontecendo, ficaram surpresas ao ver Derek abraçando a mulher com força vendo uma lágrima escorrer pelos olhos do mesmo. Luiza se afastou de sua irmã gêmea, dando pulos.

Derek se afastou de Aurora ao sentir a barriga da mesma contra a sua. Ele arregalou os olhos, dando um passo para trás ao ver que ela estava grávida.

 — Não finja surpresa por eu estar grávida — ela sorriu para Derek com sua visão embaçada, graças as lágrimas que escorriam por seu rosto.

Derek sorriu, um sorriso que chegava aos olhos, ele se aproximou novamente limpando as lágrimas do rosto dela.

Stiles franziu o cenho se aproximando da sua namorada, que limpava uma lágrima que escorria por sua bochecha com um sorriso em seu rosto.

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora