•𝘃𝗶𝘃𝘂𝘀

1.2K 110 86
                                    

O hospital estava lotado por conta de um acidente, pessoas indo e vindo a todo momentos médicos, enfermeira e enfermeiros andavam rapidamente pelos corredores tentando ajudar o máximo de pessoas possível e uma dessas pessoas que estavam ajudando e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O hospital estava lotado por conta de um acidente, pessoas indo e vindo a todo momentos médicos, enfermeira e enfermeiros andavam rapidamente pelos corredores tentando ajudar o máximo de pessoas possível e uma dessas pessoas que estavam ajudando era Iza que foi chamada de última hora.

— Cadê a doutora? — Iza murmurou pressionando o ferimento de uma mulher, Melissa gritou perguntando pela doutora que ninguém sabia onde estava. A garota parou de pressionar o ferimento deixando a mulher ser levada para uma sala, as duas se entreolharam e suspiraram e logo depois olharam para a entrada do hospital suspirando novamente só que dessa vez com alívio.

— Eu te amo — a garota falou cansada tirando sua luva e dando um beijo na bochecha do seu melhor amigo.

— Graças a Deus, nós estamos famintas — Melissa falou sorrindo, pegando a sacola mas parando e virando para seu filho.

— Ai me desculpa, obrigada por trazer nosso jantar — Melissa pediu desculpas abraçando seu filho que sorriu minimamente.

— Está tudo bem? — Scott questionou as duas olhando em volta.

— Olha a sua volta e vê se está tudo bem — Iza falou rapidamente e logo depois olhando para cara de Scott que estava chocado — Me desculpa, eu não fico de bom humor quando estou com fome — a garota explicou nervosamente para seu melhor amigo, ele apenas balançou a cabeça murmurando um "eu sei".

— Está tudo bem, tirando o fato de que teve um acidente com 10 carros e todas as vítimas estão sendo trazidas para cá — Melissa falou cansada olhando em volta do hospital.

— E um médico que não responde o bip— Iza falou passando a mão pelo cabelo preso em um rabo de cavalo.

— Como assim não responde? — Scott questionou confuso.

— Ninguém sabe cadê ele e a médica substituta está vindo — Iza respondeu olhando para Scott.

— Por favor — uma mulher falou com dor se aproximando deles.

— Oi — Iza e Melissa falaram juntas se virando.

— Vocês podem me dar algo para a dor? — a mulher falou com a mão encima do seu ferimento.

— Me desculpa, mas não podemos fazer isso se eu te medicar pode complicar as coisa — Melissa respondeu levando ela até as cadeiras, rapidamente Iza e Scott se olharam assentindo.

— Quanto tempo para a doutora? — Iza questionou a enfermeira no balcão enquanto Scott ia ajudar a mulher com a dor.

— 10 minutos — a enfermeira respondeu voltando a falar no telefone. Iza assentiu e se virou para ver Scott tirando a dor da mulher que suspirou aliviada, a garota que observava estava sorrindo.

Ela parou de sorrir quando escutou o grito de Ethan pedindo ajuda vindo da entrada, ela se virou e viu Danny em seus braços. Ela e Melissa correram até Danny o pegando e levando até onde tinha uma cadeira vazia. Iza e Melissa começaram a verificar Danny e se entreolharam depois.

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora