•𝗶𝗿𝗲 𝗽𝗲𝗿 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗿𝗻𝘂𝗺

1.6K 151 106
                                    

    Iza estava sentada na cadeira ao lado de Stiles com os olhos fechados e a cabeça apoiada no ombro de Stiles, ele falava com a conselheira escolar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Iza estava sentada na cadeira ao lado de Stiles com os olhos fechados e a cabeça apoiada no ombro de Stiles, ele falava com a conselheira escolar.

O garoto só aceitou se ela estivesse com ele, ela escutava tudo, mesmo cansada, pensava em tudo que aconteceu.

Stiles estava mexendo em seu taco de lacrosse, como um tique.

— Vocês sentem pena do que fizeram com o Matt de 9 anos que se afogou? — a conselheira perguntou para os adolescentes em sua frente.

— Eu sinto pena do que foi feito com ele sim, mas ele não tinha o direito de matar aquelas pessoas — a garota respondeu calma, olhando para um poster no canto da sala, depois de abrir os olhos.

— Só porque uns idiotas fizeram aquilo com ele não significa que ele tenha o direito de sair matando todos um a um — Stiles respondeu logo em seguida deixando o taco de lado e segurando a mão da garota ao seu lado — E a propósito meu pai disse que acharam várias fotos da Allison e da Iza no computador do Matt e não eram só fotos delas. Ele usou photoshop para se colocar dentro dessas fotos. Com a Allison eram, tipo, de mão dadas e se beijando e com a Iza eram com um X na cara, pelo fato de ela nunca ter olhado para ele. Então sim, ter se afogado quando era criança pode ter tirado ele dos trilhos, porque o cara estava pilotando um trem descarrilado — Stiles completou irritado olhando para a conselheira.

— Mas, surgiu uma coisa positiva disso tudo, certo? — A senhorita Morrell questionou os adolescentes à sua frente.

— A natureza sempre dá um jeito de equilibrar tudo — a ondulada respondeu olhando diretamente para os olhos da conselheira. Não confiava nela.

— É, mas eu ainda sinto que tem algo errado entre nós, talvez seja só tensão quando conversamos é a mesma coisa com Scott — Stiles desabafou olhando para sua mão entrelaçada com a de Iza.

— Falou com ele depois daquela noite? — Morrell perguntou diretamente para Stiles, depois de desviar o olhar da garota, que a olhava atentamente.

— Não, ele já tem os problemas dele para resolver — Stiles respondeu olhando para o seu taco de lacrosse, fazendo Iza bufar.

— Pelo visto você não concorda com isso — Senhorita Morrell mencionou astuta olhando para Iza.

— Com certeza não, acredito que todos nós estamos passando por coisas ruins. Porém nós somos uma equipe e uma equipe sempre fica junto. Alguns de nós não querem falar, mas isso é por decisão
deles — a garota revelou olhando nos olhos de Morrell se referindo a Alisson e em como ela estava ignorando o trio.

— Entendo o seu ponto — a senhorita Morrell assegurou para a garota entendendo que ela se referia a Alisson.

— A morte da mãe foi um baque pra ela, acho que isso aproximou ela e o pai — Stiles falou apertando a mão da garota tentando enviar conforto.

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora