DEPOIS DE SAIRMOS da escola, Sti me chamou para ir na delegacia. Eu concordei, mas antes de ir pedi para ele me levar em uma floricultura para para comprar as sementes para o meu jardim
— Vai ser rápido Sti — eu exclamei descendoJeep.
— Eu estou atrás de você — ele respondeu descendo do Jeep rapidamente.
Sti passou em minha frente abrindo a porta para mim, sorri em agradecimento.
— Em que posso ajudar o jovem casal? — uma senhora com um crachá escrito Lily perguntou delicadamente.
— N-os nã-o somos um casal — Sti explicou coçando a cabeça, era uma coisa que ele fazia muito quando estava nervoso.
— Somos apenas amigos — eu concordei sentindo algo se revirar dentro de mim e minha loba ficar triste, suspirei ignorando isso.
— Bom, me desculpem, mas é que vocês... Deixa pra lá — Lily falou, olhando principalmente para Stiles que me encarava.
— Oi Lily, eu vim comprar sementes de flores e mudas de cactos — eu exclamei sorrindo enquanto analisava as flores, mas fiquei pensando no que ela disse,
eu e Sti realmente pareciamos um casal?Depois de pegar tudo que eu precisava me despedi de Lily saindo da floricultura.
— Tchau Lily, até mais — exclamei sorrindo, Sti abriu a porta para mim e eu o olhei agradecida, ele apenas devolveu um sorriso de lado, suspirei entrando no Jeep rapidamente.
O caminho até à delegacia com certeza não foi silencioso, nós fomos o caminho todo cantando as músicas que passavam pela rádio, quando cheguei na delegacia cumprimentei todos e me sentei em uma mesa começando a conversar com os policiais. Depois de um tempo Sti me chamou para irmos embora.
— Bom gente eu tenho que ir — eu disse sorrindo minimamente me levantando do local onde eu estava sentada — Seu bebê irá nascer com muita saúde Charles — eu exclamei sorrindo para um dos policiais, indo embora — Até mais — falei escutando eles se despedirem.
Eu, Sti e Papa Stilinski estamos dentro da viatura abrindo nossos lanches
— Esqueceram minhas batatas fritas — o sheriff exclamou revoltado.
— Você não devia comer batatas, principalmente fritas — Sti explicou olhando o seu lanche.
— Olha eu carrego uma arma letal, se eu quiser batatas fritas, vou ter batatas fritas — Sheriff declarou me fazendo rir.
— Ele tem razão Sti — concordei rindo bebendo meu refrigerante, Sti olhou para mim indignado eu apenas encolhi os ombros.
Sheriff ergueu a mão para fazer um high five comigo.
— Exatamente, minha nora — o sheriff exclamou sorrindo, fazendo eu e Sti, tossimos nos engasgando com nossos refrigerantes, enquanto o sheriff estava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹
Fiksi PenggemarLuiza A. Hale havia passado por tanto em sua vida, desde perder toda a sua família à fugir de um lugar onde ela gostava de viver. Depois de tantos anos fora de Beacon Hills, ela voltou e não da melhor maneira que ela imaginária, sua irmã havia sido...