O TRAJETO ATÉ a residência dos Mccall 's foi silencioso, Melissa percebeu que Scott e Luiza não estavam num bom momento.
Chegando na casa, Luiza não sabia como agir, estava desanimada e decepcionada com seus melhores amigos, por não acreditaram que seu irmão não era culpado do assassinato de sua irmã.
— Vamos Iza, vou te levar para o seu quarto — Tia Mell entrelaçou seu braço com o da garota subindo as escadas.
— Seu quarto é ao lado do quarto do Scott, o meu é o último do corredor — explicou separando nossos braços e apontando para o quarto que a garota ficaria.
— Bom, eu vou dormir. Tenho um plantão amanhã novamente — ela suspirou cansada, ela estava indo para o final do corredor quando a garota segurou seu braço esquerdo.
— Muito obrigada mesmo — murmurou pra ela, segurando as lágrimas e a abraçando pela terceira vez na noite.
— Por nada querida, sempre que precisar simplesmente me chame ou ligue — ela murmurou quebrando o abraço.
— Boa noite Iza — ela falou com uma voz cansada, indo em direção ao seu quarto.
— Boa noite tia Mell — murmurou entrando no quarto que seria seu.
Ela observou o quarto com admiração, era simples e faltava algumas coisas, a garota conseguia imaginar na onde colocaria suas coisas.Ele é extremamente confortável. Tem uma cama de casal no centro com uma roupa de cama roxa e também tinha a janela logo acima da cama, uma cômoda do lado da porta que levava ao banheiro que era do lado direito, no lado esquerdo tinha uma simples escrivaninha.
O quarto estava cheirando a lavanda, eu amo o cheiro de lavanda, esse cheiro me fazia lembrar de alguém especial, pensei sorrindo.Estava tão concentrada nas minhas memórias que não percebi alguém chegando.
— Vejo que está bem — escuto a voz do meu irmão atrás de mim, ele provavelmente entrou pela janela, me virei rapidamente e o abracei apertado, como se ele fosse sumir, ele me abraçou de volta e senti uma lufada de ar em meu cabelo.
— Estou muito feliz em te ver Der — murmurei sobre o seu peitoral, apertando meus braços em volta dele.
— Eu também ursinha — ele sussurrou com a cabeça apoiada na minha, respirando fundo, sentindo o cheiro do quarto.
Ele se afastou olhando para o anel em seu dedo suspirando e depois me olhando ele, iria começar a falar quando eu levantei a mão pedindo para ele parar de falar.
— Eu sei que você quer que eu fique aqui — eu declarei olhando para sua face, que agora estava com uma expressão de confusão.
— Como você sabe? — ele perguntou me encarando, ainda confuso.
— Eu usei meu cérebro Der, sei que se eu ficasse naquela casa ficaria vulnerável e você como o irmão e lobo super protetor quer me ver segura de tudo — murmurei me sentando na cama de casal no centro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹
FanfictionLuiza A. Hale havia passado por tanto em sua vida, desde perder toda a sua família à fugir de um lugar onde ela gostava de viver. Depois de tantos anos fora de Beacon Hills, ela voltou e não da melhor maneira que ela imaginária, sua irmã havia sido...