•𝗮𝗰𝗼𝗻𝗶𝘁𝗮 𝗯𝘂𝗹𝗹𝗲𝘁

2.3K 210 47
                                    

   A GAROTA DE cabelos ondulados dormia tranquilamente em seu quarto quando escutou um uivo, ela despertou rapidamente indo na direção do quarto de Scott

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A GAROTA DE cabelos ondulados dormia tranquilamente em seu quarto quando escutou um uivo, ela despertou rapidamente indo na direção do quarto de Scott

— Você escutou? — perguntou assustada para seu melhor amigo que a olhou desesperado.

— Sim, eu estou indo — ele murmurou colocando sua calça rapidamente.

A garota iria se vestir apropriadamente, quando Scotty a parou segurando seu ombro.

— Iza, fica — ele pediu suavizando o aperto em ombro, ela o olhou incrédula.

— Eu vou Scotty — ela declarou olhando em sua face com determinação.

— Iza, não estou falando para você ficar porque você não dá conta, mas sim para ficar com minha mãe — Scotty a olhou suplicando ela suspirou passando a mão pelo cabelo que estava uma bagunça.

— Tudo bem — ela murmurou cedendo. A vida de Melissa valia muito mais do que ela se provar.

— Obrigado — ele sussurrou beijando a testa dela, saindo rapidamente.

A garota caminhou lentamente até a cama de seu melhor amigo se deitando na mesma e escutando as batidas do coração de Melissa suspirando aliviada logo em seguida.

Quando Scott voltou, contou tudo rapidamente para a garota, estava cansado, os dois estavam. Então somente adormeceram rapidamente.

A garota estava sentada na frente de Scotty dentro da sala de aula e a professora estava entregando os testes com nota, ela estava nervosa com sua nota.

— Se Derek não é o alfa nem te mordeu, quem foi? — Stiles pergunta cutucando Scott que estava perdendo a paciência com seu melhor amigo.

— Eu não sei — Scott respondeu olhando para a professora com preocupação, ela iria começar a distribuir o teste.

—O Alfa matou o motorista do ônibus? — Stiles perguntou nervoso.

— Sim — Iza respondeu como se fosse óbvio balançando sua perna nervosamente esperando o resultado do teste.

— Eu não sei — Scott respondeu nervoso, Stiles se encostou em sua cadeira aborrecido

— O pai da Allison sabe sobre o Alfa? — Stiles perguntou se aproximando de Scott novamente fazendo Iza revirar os olhos.

— EU NÃO SEI — Scott gritou e todos da sala estavam olhando para o trio, a garota do trio engasgou uma risada.

— Cara, se acalma —ela sussurrou para seu melhor amigo, ficando em silêncio quando a professora se aproximou.

A professora entregou o teste para Scott e depois para Stiles e consequentemente para Iza.

Quando ela viu sua nota não ficou satisfeita, mas não era tão ruim, era um B+.

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora