•𝘀𝗼𝗿𝗼𝗿

1.5K 156 108
                                    

𝗔𝗟𝗚𝗨𝗠 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗟𝗚𝗨𝗠 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦....

— Hoje amanheceu ensolarado, então eu pensei que seria bom vir falar com você, já que você amava dias assim — eu pronunciei sorrindo sentada na grama, começando a arrancar a grama em volta do túmulo da minha irmã.

— Atualizações sobre a minha vida? Bom, eu descobri que sou uma bruxa! Uma bruxa curandeira, não entendo tudo o que isso significa, mas estou lendo muito e fazendo vários feitiços, Deaton disse que meu progresso tem sido ótimo. Eu também cortei meu cabelo sozinha, ele está um pouco torto mas como ele é ondulado não dá pra perceber muito. E eu estou namorando a pessoa mais incrível desse mundo, ele é sempre gentil comigo e eu percebo que ele realmente me ama, eu sinto que temos uma conexão única e inquebrável e eu me sinto bem quando estou com ele, é como se tudo se encaixasse em seu devido lugar — eu contei sorrindo enquanto olhava minha aliança.

Eu dei uma pausa e olhei para o túmulo de minha irmã.

Laura Hale

Irmã amada.

"Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade."

— Não está sendo fácil sem você para lidar com várias coisas, mas eu estou tentando. Eu perdoei o Peter, você sabe que eu odeio guardar rancor no coração. Eu espero que você esteja bem com o resto de nossa família — eu confessei com a voz trêmula, lembrando da minha irmã gêmea.

— Der está tentando se redimir comigo, sabe, por ter me afastado. Até me ajudou com o meu mini jardim — contei rindo com lágrimas nos olhos, sabia que Lau iria rir junto comigo — Eu também ajudei ele a organizar o loft, a maioria das coisa eu que organizei, você sabe como ele é tão desorganizado, lá tem um cômodo que a luz entra de uma maneira inacreditável, eu não sei porque mas não consegui mexer nele, apenas pintamos de uma cor
clarinha— contei olhando para as nuvens.

— Mesmo depois de tudo que aconteceu, sinto que aqui é o meu lugar. Por mais que eu amasse Nova York, lá eu não tinha nada do que eu tenho aqui, eu tenho amigos que me amam — revelei ainda analisando as nuvens.

— Eu e meus amigos estamos bem eu e Lyds saímos várias vezes, Scotty e eu temos o dia da pizza...pelo menos quase todos — eu falei sorrindo e depois ficando séria — Não falei muito com Alisson ainda, ela foi para a França com o pai, eu não sei se estou bem para falar com ela depois do que ela fez...novamente, eu sei que todo mundo erra mas ela fez o que fez com consciência do que estava fazendo — eu desabafei olhando para um anjo que tinha no cemitério.

— Isso é macabro — eu murmurei com os olhos arregalados.

— Bom sobre os meus pais postiços? — olhei novamente para o túmulo de minha irmã — Tia Mell está me tratando normalmente e ficou feliz por eu usar meu poder para o bem, ah e ela surtou quando viu minha aliança, e começou a gritar "EU FALEI " foi realmente engraçado — eu contei fazendo gestos com a mão rindo enquanto olhava as nuvens.

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora