•𝘀𝗮𝗻𝗴𝘂𝗶𝘀 𝗼𝘀𝘁𝗶𝘂𝗺

2.7K 247 252
                                    

        PEDI PARA STI me levar para escola hoje enquanto conversávamos ontem, tenho outro motorista particular agora, yeah!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        PEDI PARA STI me levar para escola hoje enquanto conversávamos ontem, tenho outro motorista particular agora, yeah!

Estava tomando café da manhã, tia Mell já tinha ido para o hospital e mascote já tinha saído de bicicleta ele não falou nada comigo somente saiu, fiquei pensativa sobre isso enquanto mordia o último pedaço do meu pão, escutei uma buzina levantei rapidamente pegando minha mochila e trancando a porta.

—Bom dia marido — exclamei animada, entrando no jeep e dando um beijo em sua bochecha.

— Bom dia esposa — ele falou com o rosto corado olhando pra mim com um sorriso bobo — Isso é pra você — ele declarou com uma flor pequena em suas mãos, olhei para ele surpresa pegando a flor.

— Obrigada, isso é tão gentil — exclamei com um sorriso beijando sua bochecha novamente. Ele tirou delicadamente a flor da minha mão, colocando em meu cabelo que estava solto hoje, eu suspirei profundamente vendo seu rosto tão próximo do meu.

Ele rapidamente virou-se novamente para a estrada, olhei para os meus pés com vergonha.

— Podemos escutar Taylor Swift? — perguntei meio insegura enquanto ele ligava o jeep

— Você gosta de Taylor Swift? — ele se virou rapidamente surpreso.

— Mas é claro que sim, você também? — falei rapidamente me virando pra ele.

— SIM! - ele falou como se fosse óbvio, suspirei aliviada — você é definitivamente a melhor esposa da vida — com essa fala senti meu rosto corando.

Eu dei uma gargalhada, sentindo borboletas no estômago.

Quando chegamos na escola, Sti desceu do jipe rapidamente indo abrir minha porta.

— Obrigada gentil senhor — falei descendo e me curvando em uma reverência, rindo animadamente.

— Por nada, bela dama — ele disse retribuindo a reverência rindo também.

— Vamos? — ele questionou estendendo o braço e olhando pra mim.

— Vamos — respondi entrelaçando nossos braços rindo.

Estamos na entrada do corredor quando Scott começa a falar que teve um sonho estranho com a Ally, como se estivesse querendo matar ela.

— E aí matou ela? — Sti perguntou abrindo a porta da escola dando espaço para eu entrar, só que ele não esperava que a porta voltasse nele — ai — ele murmurou, eu dei uma mini risada.

— Eu não sei, acabei acordando, eu tava todo suado e não conseguia respirar. Eu acho que nunca tive um sonho desses antes — Mascote respondeu pensativo e preocupado.

— Isso parece horrível mascote — eu murmurei encostando no braço de Scotty, que balançou a cabeça.

— Jura? Eu já, só que o final é meio diferente — Sti disse olhando pra mim, eu fiquei confusa não entendendo nada.

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora