•𝗮𝗿𝗴𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝘂𝗺

2.2K 203 75
                                    

  MEU IRMÃO  FICOU somente aquela noite, depois ele voltou para a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  MEU IRMÃO  FICOU somente aquela noite, depois ele voltou para a casa. Teimoso. Eu pensei enquanto cuidava do jardim, eu tinha tido um bom progresso, já tinha tirado todos os matinhos e agora estava plantando as mudinhas de flores que comprei.

Eu estava sozinha, tia Mell foi substituir uma enfermeira e Scotty tinha ido ao mercado.

Quando eu estava tirando as luvas para ir fazer o jantar, Scotty chegou suado e nervoso falando tudo rapidamente. Eu não entendi muito do que ele falou. Pedi pra ele se acalmar e falar com mais calma o levando direto para o seu quarto. Ele entrou dentro do quarto fechando a janela e a persiana. Depois acendeu a luz vendo Der sentando em uma poltrona perto da janela.

— Droga, você tem que parar de fazer isso — Scotty disse nervoso depois de desfazer a posição protetora que fez por cima de mim.

— Exatamente — eu exclamei assustada, com a mão no coração.

— Que foi ele falou com você — Der perguntou neutro se levantando indo até mim e beijando minha testa me fazendo sorrir.

— A gente teve uma conversinha sobre o clima. Não ele não falou nada — Scotty respondeu sarcasticamente.

— Mas você não conseguiu nada dele? Alguma impressão? — perguntei preocupada, permaneci em pé. Eu estava suja de terra.

— Como assim? — Scotty perguntou confuso me encarando.

— Lembre que seus outros sentidos são aguçados, não precisa ser falado, que sensação teve perto dele?—Der respondeu se levantando.

— Raiva — Scotty respondeu pensativo.

— Focado em você? — Der perguntou analisando Scott atentamente.

— Não, em mim não. Mas era raiva dava para sentir — Scotty respondeu — principalmente quando ele desenhou a espiral. — ele completou sua resposta.

— Que espiral? — eu e Der perguntamos ao mesmo tempo.

—Ele desenhou uma espiral na janela do meu carro — Scotty respondeu.

Eu e Der apenas nós olhamos pensativos e preocupados.

— O que foi? Você sabe o que isso significa não é — ele perguntou olhando para Der.

— Não é nada — Der respondeu neutro indo embora.

Scotty começou a falar com Der sobre ele não poder confiar em meu irmão se ele esconder coisas dele.

— Mas vocês enterraram sua irmã em uma espiral, o que quer dizer? — Scotty perguntou olhando para mim e Der.

— Não vai querer saber — Der respondeu indo embora, mas antes deu um beijo em minha testa.

Scotty se virou pra mim procurando por respostas — É algo de família — eu respondi pensativa saindo do seu quarto e indo para o meu.

— Fica longe da Allison — ele murmurou para si mesmo, deitado em sua cama, eu dei uma risada.

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora