•𝗺𝗮𝘁𝗲𝗿

1.7K 136 215
                                    

    A caminhada até a festa era curta, eu conseguia escutar a música alta mesmo estando um pouco longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A caminhada até a festa era curta, eu conseguia escutar a música alta mesmo estando um pouco longe.

- Eu estou dizendo Sti, ela não vai me querer lá - afirmei rodando a aliança em meu dedo.

- Porquê não? - Sti e Scotty me questionaram enquanto me encaravam confusos.

- Porque ela não gosta de mim desde que éramos crianças, lembra aquela vez em que ela derrubou massinha no meu cabelo e eu fiz o mesmo com ela? - tagarelei nervosa com o presente dela em minha mão. Eu realmente espero que ela goste.

- Isso foi a muito tempo - Sti tentou amenizar meu nervosismo, entrelaçando nossas mãos, me fazendo sorrir.

- O quê? - Sti perguntou para Scotty, que estava em silêncio olhando para seus pés.

- Como assim oque? - Scotty ficou confuso olhando para mim e Sti.

- Você sabe o que é - eu respondi olhando atentamente para seu rosto.

- "O que é" o quê? - ele perguntou irritado ao mesmo tempo que me encarava.

- Esse olhar na sua cara mané - articulei batendo em seu ombro, o provocando.

- Não tem nenhum olhar - ele respondeu colocando a mão na onde eu bati.

- Tem sim, esse olhar de que tudo que você menos queria fazer é estar em uma festa - Sti manifestou balançando nossas mãos entrelaçadas.

- Não é isso, só que é estranho ir em uma festa de outro colégio - Scotty explicou encolhendo os ombros e olhando para o chão.

- Isso eu concordo, ainda mais em uma festa que a aniversariante me odeia- concordei sarcasticamente com um sorriso falso em meu rosto.

- Meu Deus, vai ser só uma festa, beleza? Vocês vão gostar e hoje é sem Alisson - Sti exclamou agitado para mim e Scotty.

- Você tem razão, já estou em outra - Scotty enunciou ignorando a chamada de Alisson.

- Eu preferiria estar em casa assistindo uma série ou lendo um livro - eu respondi enquanto chegamos perto da porta.

- Adiante e avante - Sti exclamou levantando um dos seus braços.

Logo depois nós fizemos nosso toque especial, uma coisa que criamos quando éramos apenas crianças.

- Como está o meu hálito? - Scotty perguntou para a gente se aproximando do meu rosto.

- Eu não vou sentir o seu hálito - exclamei para Scotty com uma careta, me afastando de perto do seu rosto.

- Nem eu - Sti murmurou com uma careta para Stiles.

- Alguém tem uma bala? - Scotty perguntou meio desesperado, intercalando seu olhar entre mim e meu namorado.

- Sem bala - eu e Sti dissemos ao mesmo tempo, parando de andar.

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora