•𝘃𝗶𝘀𝗶𝗼𝗻

1.7K 144 194
                                    

— Querida você tem que acordar — Iza escutou uma voz que a muito não escutava, a voz de sua mãe a distância misturada com uivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Querida você tem que acordar — Iza escutou uma voz que a muito não escutava, a voz de sua mãe a distância misturada com uivos.

— Mamãe? — A garota perguntou segurando as lágrimas e encarando sua mãe.

Ela se levantou da onde estava caída correndo até sua mãe para abraçá-la, mas a garota não conseguiu encostar em sua mãe, era como se ela fosse um fantasma.

A mãe dela apenas sorriu amorosamente para a garota que chorava.

— Algo despertou dentro de você, procure Deaton ele saberá te explicar... — Iza escutou a voz de sua irmã mais velha e se virou para encarar a mesma, que estava com um enorme sorriso para a mais nova.

— Lau? — ela perguntou olhando para sua mãe e irmã à sua frente, as duas sorriram para a garota. De repente todos que de sua família que já se foram estavam em sua frente.

— Eu sinto muito — ela murmurou chorando e olhando para todos em sua frente.

— Não sinta querida — ela escutou a voz de seu pai, isso foi o suficiente para ela soltar soluçou encarando seu pai.
— Lembre-se que você é muito poderosa e grandes poderes vem com grandes responsabilidades e mais uma coisa. Diga a seu irmão que ele não tem culpa — seu pai pediu ao lado de sua mãe.

— Onde está Cora? a garota perguntou procurando por sua irmã e ninguém respondeu, somente sorriram. Deixando ela confusa, queria ver sua irmã gêmea, mesmo que por segundos...

A garota somente chorava, sentiu que estava despertando e segundos antes de acordar escutou sua família, sua matilha uivando.

Ela despertou puxando o ar fortemente.

Viu Deaton em sua frente e seu irmão deitado ao seu lado tentando se levantar, porém falhando. A garota continuou sentada vendo sua visão rodar.

— Vocês iram ficar fracos por muitas horas, principalmente você Iza — a garota não falou nada, estava lembrando da visão que teve.

— Aconteceu mesmo — Derek murmurou se aproximando de sua irmã enquanto se lembrava do que aconteceu.

— Aquele bastardo — Iza exclamou se apoiando em Derek com dificuldade.

— Não se preocupem. Derek ainda é um alfa e Iza ainda é uma lobisomem — Deaton respondeu olhando para os irmãos Hale.

— Mas como sempre Derek não é muito competente — Deaton argumentou olhando irritado para Derek.

— Ei! Só eu posso falar isso do meu
irmão! — Iza exclamou defendendo seu irmão.

— Onde ele está? — Derek perguntou sobre Peter para Deaton.

— Eu queria saber — Deaton respondeu suspirando.

— E que tal dizer o que faz aqui? E porque está ajudando a gente — Derek perguntou entrando na frente de sua irmã.

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora