•𝗰𝗿𝗶𝘀𝗶𝘀

821 90 97
                                    

    Os dois adultos observaram em silêncio as duas garotas dormirem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Os dois adultos observaram em silêncio as duas garotas dormirem.

— Essa situação é completamente maluca — Melissa murmurou olhando para sua filha, sentindo seu peito doer.

— Eu estava no caso dela, tinha apenas dezesseis anos, o orfanato em que ela morava ligou para a delegacia dizendo que ela não voltava para o orfanato havia três dias, o corpo nunca foi encontrado e ninguém mais ligou de procurar...eu tentei, mas não tinha recursos, então apenas virou mais uma das pastas em minha mesa — Xerife revelou analisando a mulher grávida em sua frente.

— Pelo menos você sabe que ela está bem...e viva — Melissa sorriu olhando para o xerife, vendo o mesmo confirmar com a cabeça — Ainda não consigo acreditar que Iza fez isso, ela tem muito poder dentro de si — ela desviou o olhar para a garota que dormia com a cabeça encostada na madeira atrás de si, ela provavelmente acordaria com uma dor em seu pescoço.

— Isso tudo é uma loucura, como alguém consegue ressuscitar outra pessoa depois de mais de nove anos? — ele franziu o cenho olhando para Melissa que apenas suspirou profundamente, ela não tinha nenhuma resposta para aquilo.

— Ela sempre foi extraordinária — Melissa sorriu.

— Isso sempre foi verdade, a maneira que ela brilha em meio a uma multidão é como a lua brilhando em um céu estrelado — xerife argumentou se lembrando que ela sempre foi boa desde que era apenas uma criança, a maneira que ela ajudou seu filho quando Claudia morreu o salvou. Melissa sorriu novamente confirmando com a cabeça.

As duas acordaram quando escutaram um barulho grave e alto.

Era Blake com o Argent desmaiado, ela ignorou todos amarrando o Argent em outra viga, Iza torceu para que ele estivesse com alguma arma escondida, mas Blake começou a tirar todas, fazendo Iza bufar olhando para cima.

— Sabe, eu estou gostando de todo esse poder, seu poder — ela murmurou olhando para Iza que a olhava irritada.

— Eu trouxe algo para você — Blake murmurou se agachando na frente de Aurora, que a olhava irritada — Só porque preciso de você viva, mesmo que por não muito tempo — ela sorriu colocando um sanduíche na mão de Aurora, se levantando novamente subindo as escadas.

Aurora comeu o sanduíche rapidamente, ela precisava se manter viva pelo seu filho.

O Argent acordou minutos depois puxando o ar fortemente, Iza olhou para ele com os olhos arregalados, havia se assustado, ela suspirou vendo sua mãe e o xerife conversando com ele, ainda se sentia cansada e preocupada com todos.

Será que estavam bem?

— E o taser em sua jaqueta — Blake abriu a porta do porão descendo as escadas — Argent...A palavra francesa para prata — ela agachou em sua frente tentando limpar o ferimento com uma falsa delicadeza, Chris afastou seu rosto do toque de Blake que suspirou segurando o rosto dele com força.

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora