Olhei para ela em choque, eu não conseguia acreditar no que eu via, Rory viva e cheia de terra bem na minha frente e parecia tão confusa quanto eu.— Você está viva? — eu perguntei a analisando fixamente, ela havia envelhecido um pouco, conforme a sua idade, não parecia a adolescente que cuidava de mim quando eu era criança.
— Sobre isso, eu estou tão surpresa quanto você — ela murmurou com um sorriso fraco em seus lábios, eu conseguia me lembrar daquele sorriso, era um sorriso doce e agradável.
Sorri de volta sentindo minha vista embaçada, eram lágrimas. Analisei ela bem, percebendo que ela estava amarrada igual a todos e havia um volume em sua barriga, arregalei meus olhos sentindo uma lágrimas descendo por minha bochecha.
— Você está grávida?! — gritei para a mesma, que aumentou seu sorriso.
— Ao menos que eu tenha engolido uma melancia…sim — ela respondeu soltando uma gargalhada — Falando nisso, eu estou com fome — ela murmurou encostando sua cabeça na madeira.
— Isso é tanto para processar…Deus — murmurei apoiando minha cabeça na madeira atrás de mim, eu me sentia melhor que antes, mas sabia que Blake inibia meus poderes, eu não os sentia.
Eu tenho que aprender feitiço de proteção contra isso
— Você estava morta, todos pensamos…isso é mais confuso do que entender matemática — murmurei ainda com os olhos arregalados para a barriga de Rory, ela soltou uma gargalhada confirmando com a cabeça.
— Podem explicar o que está acontecendo aqui? — Papa Stilinski perguntou, nos olhando, eu havia me esquecido que não estávamos sozinhas ali.
Olhei para ele e mamãe que estavam em choque e completamente confusos.
— Hum. Eu sou Aurora como o senhor já sabe, e eu estava morta — ela respondeu naturalmente mantendo o sorriso de sempre em seus lábios e como eu havia sentido falta daquele sorriso e Der…ele iria surtar.
Mas eu estava feliz, sentia a felicidade preenchendo o meu coração, era uma sensação boa.
— Prazer…Aurora, eu sou Melissa — Mamãe murmurou não escondendo o seu choque.
Eu mantive os meus olhos ainda vidrados na barriga de Rory e uma dúvida veio à minha mente.
— Ele é filho do meu irmão? — era uma pergunta invasiva demais, me arrependo depois das palavras saírem da minha boca, murmurei um pedido de desculpas olhando para meus pés.
— Não precisa se desculpar florzinha e sim…ele é o pai — ela sorriu, olhando para sua barriga.
Aumente meu sorriso — Eu sou tia! Isso é incrível! — exclamei, causando uma gargalhada em todos.
Escutei o barulho de algo se abrindo e parei de sorrir olhando para onde Blake descia.
— Vejo que o reencontro já aconteceu…que pena, eu queria ter visto — ela disse sendo completamente cínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹
FanficLuiza A. Hale havia passado por tanto em sua vida, desde perder toda a sua família à fugir de um lugar onde ela gostava de viver. Depois de tantos anos fora de Beacon Hills, ela voltou e não da melhor maneira que ela imaginária, sua irmã havia sido...