PERTO DO PORTÃO que dá para onde o ônibus estava, eu estava cantando e terminando de finalizar o meu cabelo. Sti parou o carro ele e Scotty desceram rapidamente e começaram a discutir se entraria ou não.
—Porquê sempre eu que tenho que vigiar e não a Iza — Sti perguntou apontando para mim.
— Porque se ela for pega, o que eu sei que é impossível de acontecer por que ela sabe se defender, Derek mata a gente — Scotty respondeu começando a subir a grade.
— Verdade para as duas coisas — eu respondi, dando risada.
— Porquê eu tô começando a achar que eu sou o Robin e você é o Batman? Eu não quero ser o Robin o tempo todo — Sti exclamou frustrado.
— Ninguém é Batman ou Robin em nenhum momento — Scotty respondeu, eu resolvi não me meter.
— Você 'tá' falando sério? — Sti perguntou frustrado e nervoso.
— Eu sou a mulher gato — falei através da janela do carro — eu tenho garras — exclamei mostrando minhas garras de lobisomem sorrindo para os dois que me olharam assustados, apenas sorri inocentemente.
Os dois pararam de me olhar e voltaram a discutir fazendo eu bufar.
— Olha vê se fica aqui — Scott pediu sem paciência começando a subir a grade.
— AI QUE SACO — Sti gritou vindo para o carro, bravo.
Ele entrou, batendo a porta do carro.
— Você está bem? — perguntei baixinho, olhando para ele.
— Sim, só que eu canso de ser o robin — ele murmurou frustrado.
— Você é o meu batman — falei me aconchegando a ele.
— Obrigad- o que ? —ele falou quase tendo um ataque.
— Está frio e você está quente — falei sentindo o calor entrar rapidamente em meu corpo, ficamos assim por mais alguns minutos quando eu escutei uma voz com a audição sobrenatural.
— Sti, buzina! — exclamei me afastando dele e olhando para o ônibus.
— O qu- — ele parece ter visto a lanterna do guarda e começou a buzinar.
— VAMOS GAROTO — gritei, passei para parte de trás do carro rapidamente.
— anda, anda — Sti exclamou buzinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹
FanfictionLuiza A. Hale havia passado por tanto em sua vida, desde perder toda a sua família à fugir de um lugar onde ela gostava de viver. Depois de tantos anos fora de Beacon Hills, ela voltou e não da melhor maneira que ela imaginária, sua irmã havia sido...