Logo que Melissa acordou e percebeu que seus filhos não tinham acordado ela, foi rapidamente para o quarto do mais velho, mas estranhou que a cama estava feita e suspirou, indo para o quarto da Iza.Quando ela abriu a porta não escondeu sua surpresa ao encontrar os dois dormindo juntos, ela cobriu a boca abafando um sorriso quando Iza sem querer empurrou Scotty que gemeu em descontentamento. Depois de passar mais alguns minutos admirando a cena, ela decidiu que era hora de acordar os dois se não iriam se atrasar para a escola.
— Bom dia! — ela exclamou caminhando até a janela e abrindo as cortinas, os dois que estavam na cama cobriram o rosto murmurando, não gostando nada daquilo — Vocês tem escola — Melissa exclamou puxando o edredom da cama, os dois bufaram um pouco irritados.
— Por favor, eu preciso de mais alguns minutos — Iza murmurou suplicando para Melissa, que balançou a cabeça negativamente.
— Nada disso, os dois para o banheiro — ela exclamou observando os dois cobrindo o rosto e ignorando o comando dela - A não ser que vocês queiram que o banho venha até vocês — ela murmurou cruzando os braços
— Já estou indo — Scott exclamou levantando rapidamente da cama e tropeçando no edredom que estava no chão, causando riso nas duas mulheres no quarto — Isso não tem graça! — ele gritou já no seu quarto.
— Tem sim! — Iza gritou de volta se levantando lentamente e indo na direção do banheiro
— Você está bem? — Melissa a questionou com preocupação explicita em seu rosto
— Sim...- Iza murmurou sonolenta abrindo a porta do seu banheiro — Eu estou me achando meio maluca, mas estou bem — ela respondeu se virando para Melissa
— Olha...— Melissa não sabia como iniciar aquele assunto e Iza suspeitava qual assunto era
— Por favor, não seja a mãe que me pede para ir ao conselheiro — a garota suplicou passando a mão pelo cabelo e encarando Melissa
— Tudo bem, mas se eu achar necessário. Você vai — Melissa cedeu depois de ver a cara da garota.
— Obrigada! — ela exclamou feliz indo até Melissa beijando sua bochecha e indo para o banheiro.
Melissa apenas sorriu saindo do quarto.
Suspirei me olhando no espelho, eu decidi colocar uma blusa colorida, minha jaqueta preta com um saia jeans clara e meu coturno, como tia Mell fala, daqui a pouco ele anda sozinho.
— Vamos Iza, Stiles já está aqui — Scotty exclamou no andar de baixo, arrumei meu cabelo rapidamente pegando minha mochila e descendo as escadas.
— Já estou aqui — murmurei pulando o último degrau correndo até a cozinha, pegando uma banana e logo depois abrindo a porta — eu vou na frente — exclamei para Scotty que bufou trancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹
FanfictionLuiza A. Hale havia passado por tanto em sua vida, desde perder toda a sua família à fugir de um lugar onde ela gostava de viver. Depois de tantos anos fora de Beacon Hills, ela voltou e não da melhor maneira que ela imaginária, sua irmã havia sido...