Luiza gritou, gritou com todas as suas forças, causando um tremor à sua volta. Seu grito era doloroso, como se estivesse sendo machucada gravemente, ela se esperneava tentando soltar as amarras
que lhe prendiam.As pessoas presas junto a ela naquele local tentavam chamar por seu nome ao mesmo tempo que tentavam proteger seus ouvidos doloridos pelo grito estridente que a garota dava.
Toda a floresta ficou em silêncio naquele momento, o vento parou, as árvores não balançavam, os animais permaneceram em silêncio, a natureza permaneceu em silêncio, apenas sentindo a dor que era transmitida por aquele doloroso grito.
Ela continuou gritando até abrir os olhos puxando o ar com dificuldade, o Argent se assustou ao ver o olhar dela brilhando em um amarelo ouro, mais forte que de um beta, ele sentiu sua coluna se arrepiando como nunca havia sentido antes, ele sabia, o Argent sabia que ela era poderosa, mas aquilo estava além.
Todos perceberam que a Hale estava sentindo algo, como se algo a estivesse destruindo.
Eles tentavam gritar por ela, mas ela estava presa em algum tipo de transe, eles sentiam o líquido quente escorrendo por seus ouvidos, à medida que ela gritava.
Eles perceberam que aquele grito, era um grito de perda, eles conseguiam sentir a dor dela através daquele poderoso grito.
— Luiza! — a voz de Melissa saiu em um comando, e foi como um chamado para Luiza, ela parou de gritar, mas continuou esperneando.
— O que está acontecendo?! — Aurora gritou para a garota, que continuava se esperneando com infinitas lágrimas descendo por seu rosto.
— Eu não sei! ‘Tá doendo! Faz parar! — ela gritava sentindo seu coração se despedaçando.
— Por favor! Faz parar! — ela repetia diversas vezes deixando todos aterrorizados.
— Que merda é essa?! — Aurora perguntou olhando para os outros, sentindo a angústia da garota.
— Eu não sei — eles disseram ao mesmo tempo, e eles realmente não sabiam o que estava acontecendo.
Mesmo o Argent que havia nascido em meio ao sobrenatural, não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo com a adoslecente.
— Querida? Onde dói? — Melissa perguntou desesperada, ela só queria se soltar e ajudar sua filha.
— Meu coração…
Sua voz saiu falha e em meio a um soluço, enquanto ela deixava as lágrimas escorrendo por todo o seu rosto molhando sua roupa.
— Ela perdeu alguém…o companheiro dela…morreu — a voz do Argent saiu mais alta que os soluços soltados pela a garota, encolhida e amarrada, como se estivesse dentro de um casulo.
Seu casulo.
Melissa e Noah olharam para o Argent com confusão explícita, Aurora apenas deixou uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹
FanficLuiza A. Hale havia passado por tanto em sua vida, desde perder toda a sua família à fugir de um lugar onde ela gostava de viver. Depois de tantos anos fora de Beacon Hills, ela voltou e não da melhor maneira que ela imaginária, sua irmã havia sido...