O XERIFE INFELIZMENTE não conseguiu levar Iza naquele momento para a casa dos McCall, ele tinha muito o que fazer na delegacia e Melissa estava de plantão o dia inteiro para ver Scott jogar a noite.
— Iza, você realmente vai ficar bem? — perguntou ele para Iza preocupado
— Vou sim papa Stilinski — ela estava aérea em seus pensamentos, já estava pensando em ficar perto da cela que seu irmão ficaria.
Iza ficou conversando com seu irmão durante horas, uma policial foi levar comida para os dois. Estava preocupada com seu irmão, mesmo ele falando que estava bem, ela ficou tentando fazer ele rir, algumas vezes ela conseguia. E está uma coisa que só ela consegue fazer, ela ficou sentada de frente para a cela que seu irmão estava.
Até Stilinski a chamar para ir a o jogo ela não queria ir, ainda estava magoada com seus melhores amigos.
Mas Iza também não queria deixar de ir ver o primeiro jogo do Scott, mesmo magoada com ele, ele não deixa de ser seu melhor amigo.
Eu e o sheriff estamos indo em direção às arquibancadas, vejo tia Mell e vou correndo na direção dela e lhe dou um abraço a pegando de surpresa.
— Iza! Você cresceu e está linda — ela exclamou feliz, retribuindo o abraço.
— Oi tia Mell — murmurei animada por revê-la depois de muito tempo, não quebrando o abraço.
Ela começou a nos levar em direção às arquibancadas, não queria soltar ela, o abraço dela me lembravam os que mamãe e Lau me davam.
Olhei para a fileira acima e vi Lyds, Ally e seu pai. Acenei alegremente para minhas amigas que acenaram de volta sorrindo, o Sr.Argent apenas me encarou, olhou para minhas queimaduras e franziu o cenho, fiquei desconfortável, mas não desviei o olhar.
— Já arrumei o seu quarto lá em casa! — falou tia Mell se sentando e me puxando junto e chamando minha atenção para ela novamente.
— Olha, não precisa deixar que eu fique lá se não estiver bem com isso — falei, quebrando o abraço relutantemente e olhando em seus olhos.
— Está brincando Iza, eu me sinto mais do que bem. É tão ruim ser a única mulher da casa — ela argumentou amorosamente e brincando.
— Muito obrigada — falei com um olhar de agradecimento, abraçando ela de lado, já que estamos sentadas.
— Olha, o jogo vai começar, estou tão animada para ver o Scotty jogar — exclamou ta Mell.
Eu apenas sorri minimamente, encarando o campo. O sheriff veio se sentar ao nosso lado depois de ir falar com Stiles.
O jogo estava ocorrendo e percebi que ninguém estava passando para o Scott, mesmo ele acenando que estava livre. Isso estava estranho. Jackson acabou derrubando Scott marcando um ponto, nós três nos levantamos relutantemente e aplaudimos sem entusiasmo e nos sentamos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹
FanfictionLuiza A. Hale havia passado por tanto em sua vida, desde perder toda a sua família à fugir de um lugar onde ela gostava de viver. Depois de tantos anos fora de Beacon Hills, ela voltou e não da melhor maneira que ela imaginária, sua irmã havia sido...