•𝘀𝗼𝗺𝗻𝗶𝗮

1.9K 180 66
                                    

        EU ESTAVA DEITADA em minha cama, já eram quase 18:00 da tarde e eu ainda estava com dores da noite anterior, Scotty vinha toda hora ver se eu estava bem, e Sti estava sempre me mandando mensagem assim como meu irmão que apareceu pela manhã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        EU ESTAVA DEITADA em minha cama, já eram quase 18:00 da tarde e eu ainda estava com dores da noite anterior, Scotty vinha toda hora ver se eu estava bem, e Sti estava sempre me mandando mensagem assim como meu irmão que apareceu pela manhã, eu apenas queria ficar sozinha, não consigo pensar que a pessoa que me salvou de morrer queimada quando eu era criança é a mesma que matou a minha irmã.

Fiquei pensando nisso me embolando nos lençóis e eu só percebi que estava chorando quando vi o lençol molhado, sequei rapidamente meus olhos e me levantei.

Tia Mell vai ter um encontro e pediu ajuda com o cabelo e a maquiagem.

Eu estava terminando de arrumar o seu cabelo quando escutamos alguém batendo na porta.

— Eu atendo, coloque esses brincos — falei sorrindo saindo do seu quarto e indo na direção da porta, eu sabia quem era por causa do cheiro. Abri a porta e fiquei surpresa por perceber quem era.

— Oi — Alisson murmurou timidamente brincando com seus dedos.

— Oi, Scotty está lá em cima. Segunda porta do corredor — expliquei com um mini sorriso.

— Tudo bem — ela respondeu com os lábios franzidos, entrando e subindo as escadas.

Fechei a porta suspirando sabendo que ela não iria falar comigo, e voltei para o quarto da tia Mell, ela estava contando que fazia muito tempo que ela não ia em um encontro e como ela estava animada, eu fiquei animada por ela.

— Ele irá desmaiar depois que ver essa beleza — afirmei gargalhando alegremente com o meu trabalho, fiz uma maquiagem que valorizou muito ela.

— Iza, não é pra tanto — ela respondeu timidamente se olhando no espelho e colocando os brincos que eu falei.

— É sim, a senhora é linda — eu assegurei sorrindo, me aproximando e colocando minha cabeça no vão de seu pescoço.

— Eu vou ir falar com Scotty — ela explicou sorrindo, saindo do quarto e indo para o de Scotty.

— Scotty, eu vou chegar tarde hoje — ela informou abrindo a porta do quarto de Scotty, ele estava olhando ela de cima a baixo várias vezes — O que foi? Está exagerado? — tia Mell perguntou insegura.

— Não, não nada você está linda — Scotty respondeu admirando sua mãe.

— Está mesmo — Allison concordou sorrindo.

— Eu sou demais, não é — eu afirmei entrando na linha de visão deles com uma cara convencida.

Eles somente riram.

— E porque você está assim? — Scotty perguntou ainda analisando sua mãe com admiração.

— Porque incrivelmente eu vou jantar com alguém do sexo masculino com mais de 16 anos — tia Mell explicou sorrindo e mexendo as mãos nervosamente durante sua explicação.

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora