A garota de cabelos castanhos ondulados estava descendo da cama hospitalar escutando Lydia brigando com seu pai, sobre não ser mais criança e que poderia tomar o seu banho sozinha. Não se aguentando ela soltou uma risada.
— Iza fala para o meu pai que eu não tenho mais 4 anos — Lyds exclamou debochadamente pra sua amiga indo para o banheiro irritada.
— Eu ajudo ela, Sr.Martin — ela respondeu sorrindo gentilmente para ele e indo para o banheiro
— Obrigada, Luiza — ele agradeceu juntando as mãos com um olhar agradecido, se virando e saindo do quarto, para ela era estranho ser chamada assim, mas ela se lembrou que eles se conheceram essa semana.
— Ele passou a noite aqui? — Sr.Martin perguntou em dúvida para Melissa, encarando o garoto que falava enquanto dormia. Em seu braço tinha um balão amarrado.
— A semana inteira — Melissa respondeu suspirando e sorrindo, pois sabia o porque de o garoto estar ali.
Iza sabia de quem eles falavam e sentiu seu coração esquentar, enquanto passava os produtos para Lyds.
— Quando eu sair daqui quero tomar muito sorvete — ela exclamou com uma cara divertida passando o shampoo para Lydia, a garota Martin apenas deu risada de sua amiga pegando o shampoo.
De repente as duas escutaram um barulho muito alto e se entreolharam assustadas, só podia ser uma pessoa. Stiles. Iza pensou segurando a risada e pegando a toalha para Lydia.
Dois minutos depois todos, não só no hospital como em todo a cidade, escutaram um grito horrendo vindo do quarto das duas garotas.
— IZA — Stiles gritou desesperado enquanto abria a porta do banheiro, não encontrando nenhuma das duas garotas dentro do banheiro. Ele começou a ficar desesperado e percebeu uma janela aberta.
— Pelada tipo, nua? — o Sheriff perguntou confuso para Melissa, enquanto caminhavam pelo corredor com o Sr.Martin do lado.
— Eu acho que é a mesma coisa, mas sim. Lydia está nua e Iza somente com a roupa hospitalar — Melissa respondeu preocupada com as meninas, mas principalmente com a qual ela considerava uma filha.
— Você checou o hospital? — Sheriff perguntou com uma caderneta em sua mão. Melissa respondeu que sim e que estava tudo normal.
— Coloque uma alerta para uma morena de 16 anos e uma ruiva da mesma idade — sheriff falou com um policial que saiu logo em seguida.
— Mas alguma descrição? — o sheriff perguntou para Melissa, mas quem respondeu foi Stiles.
— 1,63 de altura, cabelo ondulado castanhos claros longos e um pouco ruivo com dourado quando brilham no sol, depende do dia, olhos castanhos claros e pele levemente bronzeada — Stiles respondeu tudo rapidamente para seu pai.
— Isso está correto? — o Sheriff perguntou e Stiles confirmou com a cabeça nervoso — O que você está fazendo aqui? — Sheriff perguntou agarrando a gola da camiseta de Stiles e se afastando dos pais das garotas.
— Dando apoio moral? — Stiles respondeu com uma careta se lembrando da Iza no primeiro jogo de Scotty. Sheriff disse para ele dar apoio moral em casa — Eu também posso fazer isso — ele respondeu saindo pela porta e encontrando Scotty dentro do jipe e entregando a roupa que Lydia estava usando.
— Era isso que ela estava usando? — Scotty perguntou pegando a roupa de hospital.
— Sim — Stiles respondeu preocupado com as duas garotas, principalmente com Iza. Scotty falou que não iria deixar nada acontecer com elas de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹
FanficLuiza A. Hale havia passado por tanto em sua vida, desde perder toda a sua família à fugir de um lugar onde ela gostava de viver. Depois de tantos anos fora de Beacon Hills, ela voltou e não da melhor maneira que ela imaginária, sua irmã havia sido...