Iza e Scotty foram de bicicleta para
escola hoje, Iza sentia que precisava de um tempo só com o seu melhor amigo.E foi bom eles foram os 15 minutos conversando sobre tudo e isso aproximou mais eles. Quando chegaram na escola deixaram as bicicletas no estacionamento e foram para sala de aula e se sentaram em suas carteiras de sempre.
Scotty falava sobre o que Gerard fez com ele e Iza pedia desculpas por não poder ajudar, a pequena Hale se sentia horrível.
Eles estavam vendo Isaac na frente deles. Ele comprimentou Iza, sentado em uma carteira frente a sua e ela apenas deu um aceno com a cabeça.
— Eu falei com meu pai e ele falou com Jackson, eu tenho péssimas terríveis, medonhas notícias — Stiles exclamou chegando correndo beijando a cabeça de Iza e se sentando atrás de Scotty.
— Acho que já sabemos — Scotty murmurou se virando para Stiles e depois apontando a cabeça para Isaac.
— Só tem uma coisa na internet que se chama kanima é um homem-onça sul americano que caça assassinos — Stiles informou para Scotty e Iza saindo da sala de aula
— Eu já fui para o Brasil — Iza falou sorrindo para seus amigos, lembrando da viagem que fez com sua mãe quando tinha 5 anos.
— Isso é incrível Iza, mas aquilo não era uma onça — Scotty respondeu para sua melhor amiga, ela apenas sorriu e confirmou com a cabeça
— É incrível mesmo Iza. Mas eu não sou um assassino — Stiles respondeu Iza e depois voltou a falar sobre a criatura.
— E nem eu sou uma assassina, eu nem mesmo como carne — Iza disse com o rosto contorcido lembrando de quando o kanima tentou atacar ela antes de ela pular na piscina.
— Vocês viram ele matar alguém — Scotty murmurou pensativo para seus melhores amigos
— Na verdade só Sti, eu estava virada para parede — Iza respondeu Scotty, com o nariz enrugado.
— Por isso ele quis matar vocês e não vai parar até conseguir — Scotty afirmou nervoso andando deixando Stiles e Iza para trás completamente chocado.
— Às vezes eu questiono a nossa amizade— Stiles exclamou irritado voltando a andar segurando a mão de Iza.
— Eu também — a garota concordou ofendida.
Os três amigos estavam sentados em suas carteiras na aula do treinador. Iza estava desenhando em seu caderno quando Jackson chegou.
— Ai escuta tico e teco e — ele iria acrescentar algo mas Iza levantou o olhar com as sobrancelhas arqueadas —e Luiza— ele terminou depois de olhar para a garota com medo.
— O que significa Kanima? — Jackson perguntou, fazendo o trio olhar para ele chocados
— ATENÇÃO. Um aviso antes da revisão — o treinador gritou batendo um livro na mesa fazendo eles olharem pra frente, mas eles pararam de olhar e se viraram para Jackson de novo — Alguns de vocês como Mcall, devem começar a estudar porque a prova de amanhã é tão complicadamente difícil, que nem eu sei se eu passaria — o treinador explicou olhando pra turma — Então eu preciso de um voluntário para responder a primeira questão — treinador falou e vários alunos levantaram a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹
FanfictionLuiza A. Hale havia passado por tanto em sua vida, desde perder toda a sua família à fugir de um lugar onde ela gostava de viver. Depois de tantos anos fora de Beacon Hills, ela voltou e não da melhor maneira que ela imaginária, sua irmã havia sido...