•𝘀𝗼𝗰𝗶𝗲𝘁𝗮𝘀

1K 114 73
                                    

    Enquanto sua irmã gêmea contava para Stiles sobre quando os caçadores estavam atrás de Peter e Derek, Iza estava sentada na mesa olhando através da enorme janela, agoniada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Enquanto sua irmã gêmea contava para Stiles sobre quando os caçadores estavam atrás de Peter e Derek, Iza estava sentada na mesa olhando através da enorme janela, agoniada.

— Tá bem, então dois dias é a regra, ou sei lá, Derek está em uma fuga prolongada? — Stiles perguntou olhando para sua namorada que parecia estar em outro mundo.

— Porque se importa? — Cora questionou se virando para o garoto.

— Deixa eu ver, porque nas últimas semanas, meu melhor amigo tentou se matar, o chefe dele quase foi sacrificado em um ritual, uma garota que eu conheço desde que eu tinha 3 anos morreu sacrificada em um ritual, o Boyd quase morreu e só Deus sabe como ele sobreviveu. Eu posso continuar, quer que que continue? Porque eu posso falar por uma hora — Stiles respondeu desinquieto andando de um lado para o outro.

— Acha que o Derek pode fazer alguma coisa? — Cora alfinetou o garoto, com seus olhos entreabertos.

— Ué, já que todo mundo está atrás dele, o mais provável é que ele possa fazer alguma coisa — Stiles explicou caminhando até Iza, que parecia não estar presente naquela conversa, seu olhar estava além da enorme janela, ela permanecia distante, causando preocupação em seu namorado.

— Eu não sei, ele está diferente agora. Não era assim quando éramos criança — Cora revelou se aponhando na mesa ao lado da irmã a analisando com preocupação, nunca a tinha visto tão quieta em todo o tempo que viveram juntas.

— Como é que ele era? — Stiles questionou Cora, devolvendo o mesmo de olhar de preocupação com Iza.

— Muito mais amoroso, gentil, simpático — a garota que estava quieta o tempo todo se pronunciou, se levantando e olhando para os dois ao seu lado.

Os três desviaram o olhar para Peter, que descia as escadas do loft — Bem parecido com Scott na verdade, como a maioria dos adolescentes insuportavelmente romântico, profundamente narcisista, tolerável apenas para os outros adolescentes — Peter explicou se aproximando da mesa, provocando uma revirada de olhos em sua sobrinha mais nova.

— Já acabou? — ela o questionou o encarando, cruzando seus braços.

Ele apenas lhe ofereceu um sorriso falso.

— E o que aconteceu? O que fez ele
mudar? — Stiles questionou se aproximando mais de sua namorada entrelaçando suas mãos, fazendo a garota sorrir com o gesto.

— Bom o mesmo que muda muitos adolescentes, uma garota — Peter revelou, Iza suspirou apoiando a cabeça no ombro do namorado.

— Quer dizer que uma garota partiu o coraçãozinho dele? Por isso que o Derek é desse jeito? — Stiles questionou, desacreditado.

— Não era qualquer garota...— Iza declarou com pesar em seu tom de voz, os dois outros adolescentes a olharam confusos.

Peter assentiu minimamente — Você lembra que antes do Derek ser um alfa tinha olhos azuis? — Peter questionou Cora que assentiu olhando seu tio com curiosidade.

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora