JÁ NO DIA SEGUINTE, Iza estava se arrumando para ir a escola, decidiu que usaria uma macacão de pano colorido e seu all star branco, descendo as escadas queimadas da casa viu seu irmão sentado no sofá lendo algum livro, foi até ele dando um beijo em sua bochecha e desejando um bom dia para ele.
Derek murmurou um bom dia de volta para ela, não tirando os olhos do livro.
A garota foi até a cozinha improvisada pegando uma maçã e percebendo que não tinha quase mais nada de alimento, voltou para a sala, explicando para seu irmão que tinham que fazer comprar.
Seu irmão apenas acenou com a cabeça ainda olhando para seu livro.
- Vamos Der, se não chegarei
atrasada - Iza exclamou mordendo a maça enquanto saia da casa.Derek levantou e foi e em direção ao carro parando perto da porta do carro, olhando para sua irmã
- Você sabe que já tem sua carteira e eu não preciso ficar te levando pra escola não é? - ele questionou com humor pra ela abrindo a porta.
Ela encolheu os ombros indo em direção ao carro com um cara inocente - Para que? Se eu tenho meu motorista particular - ela murmurou com um ar risonho, mordendo sua maça.
Seu irmão apenas estreitou os olhos para ela e entrou dentro de seu carro, e ela fez o mesmo na porta esquerda.
Chegamos na escola uns 9 minutos depois, dei tchau para o meu irmão e fui em direção ao meu armário, quando escutei uma conversa que parecia estar no final.
- Se acha engraçado não é McCall? Está escondendo alguma coisa e eu vou descobrir o que é - exclamou Jackson, decidido, esse é o namorado de sua nova amiga Lydia.
Ela franziu o cenho, com a estranha interação.
Então o sobrenome dele é McCall. Eu consigo me lembrar dele, mas ao mesmo tempo não lembro de onde ou quando.
Depois do Jackson saiu, decidi ir falar com o McCall, não custava tentar...
Eu disse um oi animado e perguntei se ele estava bem depois do que acabou de acontecer, ele respondeu que sim - Meu nome é Luiza, mas pode me chamar de Iza, sabe eu sinto que eu te conheço de algum lugar - exclamei com uma careta enquanto apontava para ele.
- Talvez do jardim de infância - ele me respondeu, com uma cara engraçada encostando a cabeça no armário.
Eu devo ter feito uma cara de surpresa muito engraçada, já que ele estava querendo rir e comecei a lembrar dele e de como éramos melhores amigos na infância, eu, ele e mais um garoto pálido - Scott! É você - cheguei mais perto e dei um abraço nele, ele pareceu meio surpreso por segundos, mas depois me abraçou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹
ФанфикLuiza A. Hale havia passado por tanto em sua vida, desde perder toda a sua família à fugir de um lugar onde ela gostava de viver. Depois de tantos anos fora de Beacon Hills, ela voltou e não da melhor maneira que ela imaginária, sua irmã havia sido...