•𝗮𝗹𝗶𝘂𝗱 𝗰𝗼𝗿𝗽𝘂𝘀

1.1K 110 186
                                    

   

      A garota de cabelos castanhos ondulados dormia em seu quarto, ela estava tendo o mesmo sonho que vinha tendo a meses, mas ela nunca comentou com ninguém sobre ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      A garota de cabelos castanhos ondulados dormia em seu quarto, ela estava tendo o mesmo sonho que vinha tendo a meses, mas ela nunca comentou com ninguém sobre ele. Achava que eles iriam sumir com o tempo. Ela escutou um barulho distante enquanto olhava o que vinha se repetindo diversas vezes sem um final, ela continuou escutando o barulho e então despertou se sentando na cama rapidamente e vendo que seu celular estava ligado na mesa ao lado de sua cama, ela suspirou profundamente pegando o celular e atendendo.

— Oi? — ela murmurou com a voz rouca.

— Eu acho que encontrei outro corpo — Lydia murmurou, sua voz saiu falha e demonstrava medo.

— Lyds, onde você está? — a garota perguntou, perdendo todo o sono de seu corpo, enquanto se levantava rapidamente, o que a deixou um pouco tonta no começo, logo após se recuperar, ela vestiu uma calça jeans que havia no canto do quarto.

— Na escola — Lydia respondeu em um sussurro.

— Eu estou indo — a garota afirmou desligando o celular, colocando seu all star preto e indo para o quarto de seu irmão. Ela abriu a porta vendo Scott dormir de boca aberta, rapidamente foi até ele o chacoalhando.

— Scotty! Nós temos que ir! Agora! — ela exclamou tentando ser silenciosa por causa da mãe dos dois que dormia no quarto ao lado.

— O que foi? — ele questionou a garota, acordando assustado.

— Lyds achou outro corpo — ela respondeu pegando uma calça do garoto e um casaco e jogando no mesmo, que ainda estava raciocinando sentado em sua cama com os olhos entreabertos.

— Vamos! — ela exclamou novamente para o garoto.

— Certo, vamos — ele murmurou acordando e se levantando da cama.

— Vou pegar minha jaqueta e te esperar na garagem — ela afirmou não esperando resposta pegando sua jaqueta e descendo a escada ligando para seu namorado pedindo para ele encontrarem ela e Scott na escola.

Scott pilotava o mais rápido possível até a escola, estacionando sua moto quase ao mesmo tempo em que Stiles estacionava o velho jeep azul em frente a escola. A garota desceu da moto retirando o capacete e começando a sentir o cheiro de Lydia e Allison.

— Onde ela está? — Stiles questionou descendo do jeep e indo até sua namorada beijando sua cabeça.

— Aqui — Scott respondeu descendo da moto.

— Lyds! — a garota exclamou com preocupação quando se aproximou das duas garotas.

Elas provavelmente estavam juntas, mas isso não era coisa para se pensar agora.

— Igual ao que houve na piscina. — Lydia murmurou quando Luiza a abraçou.

— Entrei no carro para ir a um outro lugar e cheguei aqui. E vocês disseram que era para chamar vocês se eu encontrasse um corpo — Lydia explicou enquanto sua amiga desfazia o abraço e a olhava com preocupação.

𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora