No momento os dois melhores amigos estão na oficina, conversando sobre tudo que estava acontecendo, enquanto o mecânico concertava o jeep.— Ei, Ei! — Stiles exclamou indo até o mecânico, perguntando o que ele estava fazendo.
A garota estava lendo um livro que pegou dentro do jeep, ela sempre deixava um dentro do jeep. Passou alguns minutos em pé Iza foi em direção ao local que tinha cadeiras e quando pegou na maçaneta sentiu algo nojento entrar em contato com sua mão. Ela fez uma cara de nojo limpando a mão em sua calça de lavagem escura.
Stiles foi até onde ela estava, irritado com o mecânico, ele pegou na maçaneta radicalmente. Iza tentou avisar mas ele já tinha encostado na substância estranha.
— Nojento, eu sei — a garota murmurou com cara de nojo e repentinamente sentiu que não podia se mover. Seu livro caiu da sua mão, ela arregalou seus olhos castanhos. Stiles se virou rapidamente para a garota, começando a sentir a mesma coisa com o celular em sua mão. Ele observou a garota, sentindo seu corpo parando de funcionar lentamente, mas se virou para frente novamente, olhando para o mecânico tentando pedir ajuda.
Só que Iza caiu primeiro sem conseguir se movimentar — Eu não gostei nada disso — ela murmurou sem entender o que estava acontecendo, virada para a parede — Meu livro está sendo amassado — ela murmurou com dificuldade, sentindo cada parte do seu corpo paralisada.
Stiles ficou em pé por segundos e viu a criatura indo em direção ao mecânico
— Ei, Ei — Stiles estava tentando avisar o mecânico — EI! — Stiles gritou antes de cair
— Sti, o que está acontecendo? — Iza perguntou desesperada não conseguindo se mexer.
—A criatura, acabou de atacar o mecânico— Stiles explicou com dificuldade tentando se aproximar do telefone
Eles escutaram o mecânico pedindo socorro
— Ai meu Deus — Iza sussurrou, enquanto Stiles tentava mexer os dedos para ligar para a polícia.
Iza escutou o bicho gritando — Sti, você está bem? — ela perguntou preocupada tentando se mexer e falhando.
Como Stiles estava virado para a porta de vidro ele viu tudo, e quando menos esperou a criatura apareceu em sua frente.
" Polícia, qual a sua emergência? "
Os dois saíram de dentro da oficina de mãos dadas, ambas estavam tremendo e entramos dentro do carro de Scotty
— Tudo bem? — Scotty perguntou cuidadoso e preocupado.
— hurum — Stiles murmurou olhando para baixo
— Mentiroso — Iza falou bufando no banco de trás.
— Você tinha razão, não é igual a vocês, os olhos dele pareciam de um réptil, mas tinha uma coisa estranha — Stiles explicou enquanto Iza apertava sua mão em forma de conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗘 𝗜𝗦 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 || 𝗦.𝗦𝘁𝗶𝗹𝗶𝗻𝘀𝗸𝗶¹
FanfictionLuiza A. Hale havia passado por tanto em sua vida, desde perder toda a sua família à fugir de um lugar onde ela gostava de viver. Depois de tantos anos fora de Beacon Hills, ela voltou e não da melhor maneira que ela imaginária, sua irmã havia sido...