03𓂃 ִֶָ

764 94 55
                                    

Meredith Grey
: ˖𓂃 ִֶָ๋ 𖢆 ִֶָ

Já era madrugada, e em mim não havia nenhum resquício de sono. Tentei incontáveis formas para conseguir dormir, até porque tinha aula no dia seguinte, mas não surtiu muito efeito. Meus olhos estavam exorbitantes como em um dia radiante e minha mente enérgica como se eu tivesse ingerido cafeína além da conta. E talvez eu tenha.

Houve um momento em que eu aquiesci, sabendo que não conseguiria dormir tão cedo, então tive a ideia de algo para me distrair daquele escuro aterrador e silencioso. Ao menos algo em mim precisava de alguma emoção. Decidi começar a ler o livro que a professora Montgomery havia me emprestado, afinal, seria um belo modo para que me ocorresse uma descarga emocional, que era uma necessidade palpável que vem me sondando nos últimos tempos. E, também, uma ótima companhia para a madrugada adentro.

Quando eu fui perceber, já havia lido metade do livro. As poesias era surreais, transpassaram-me um sentimento tão sublime que eu me deixei guiar pelas palavras, sem me atentar ao relógio, que já demarcava três horas da manhã e poucos minutos. O sono ainda não havia chegado, apenas vários inícios de pensamentos desconexos, e uma vontade imensa de ignorar o fato do meu despertador estar programado para às seis da manhã e voltar a ler aquela preciosidade.

Mas eu precisava impor limites, e tentar dormir nem que fosse por poucas horas.

Sabendo disso, minha última ação foi capturar uma foto da minha poesia favorita do livro e a mais tocante, das que eu havia lido até então. Para, em seguida, postar nas histórias do meu Instagram.

Storie @m.grey:
"tentei fugir tantas vezes mas
assim que eu dava as costas
meu peito sucumbia ao peso
eu voltava ofegante
talvez por isso te deixasse
arrancar minha pele
qualquer coisa
era melhor que nada
deixar que me tocasse
mesmo que sem gentileza
era melhor do que não ter suas mãos
eu aguentava o abuso
eu não aguentava a ausência
eu sabia que queria vida de uma coisa morta
mas não importava
que estivesse morta
porque pelo menos
era minha

- vício"

Sendo assim, deixei o livro e meu celular sobre a escrivaninha ao lado da minha cama, depois voltei a me deitar humildemente, entremeada aos lençóis macios. Fechei os olhos naturalmente. Respirei aprazível. Entretanto, fiquei surpreendida quando o aparelho, que há segundos preenchia minhas mãos, agora ressoava em um vibrado baixo. No mesmo segundo estiquei-me para apanhá-lo.

Era uma notificação do Instagram, uma nova mensagem... Da minha professora?

Acho que primeiro surtei para só depois me sentir capaz de lê-la.

@addmontgomery: Uau, "M"... Já está lendo?

@m.grey: Sim, "Add", estou.

@addmontgomery: Adorei o "Add".

@addmontgomery: Mas, agora diga-me, o que está achando?

@m.grey: Sobre as poesias da sua vida? Tristes :,-)

@addmontgomery: Rs.

@addmontgomery: Bom, querida... Eu não estava brincando quando disse que este livro parece ter sido escrito para mim.

@m.grey: Isso aconteceu mesmo com você? O término do relacionamento?

@addmontgomery: Aconteceu, M.

@m.grey: Recentemente?

@addmontgomery: Mais do que você imagina.

@m.grey: Puts...

@m.grey: O que seria mais apropriado eu dizer, que sinto muito, ou que finais são recomeços?

@addmontgomery: Sem dúvidas, que "finais são recomeços".

@addmontgomery: Está certo que recomeçar nessa situação é difícil. Mas é algo bom.

@addmontgomery: Melhor do que ficar preso a algo que já se foi.

@m.grey: Concordo. Acho que recomeçar é algo muito bom.

@m.grey: De certa forma, nos mostra que há uma infinidade de coisas e oportunidades diferentes esperando para serem exploradas.

@addmontgomery: E que o não é o fim.

@m.grey: Não é o fim...

@addmontgomery: Não sente sono, M.?

@m.grey: Não :^)

@addmontgomery: Insônia?

@m.grey: Acho que não, meu sono que é desregulado mesmo.

@m.grey: Mas e você, professora... Não está com sono?

@addmontgomery: Hum... Não. Tenho muita dificuldade para dormir. E hoje me parece que está pior.

@m.grey: Tenta tomar alguma coisa pra relaxar.

@addmontgomery: Três xícaras de chá de camomila servem?

@m.grey: Oh, nesse caso...

@addmontgomery: Vou tomar vinho, tenho certeza que durmo rapidinho.

@m.grey: ?

@addmontgomery: É brincadeira, M.

@m.grey: Vou acreditar

@addmontgomery: Acredite...

@addmontgomery: Boa madrugada para você, minha querida.

@addmontgomery: Durma... Precisa se preparar para as duas aulas de biologia que você terá amanhã ;)

@m.grey: Certo, professora... Boa madrugada pra você também.

@m.grey: Até daqui a algumas horas.

@m.grey: Já estou ansiosa para as aulas de amanhã.
(@addmontgomery curtiu esta mensagem).

: ˖𓂃 ִֶָ๋ 𖢆 ִֶָ

capítulo pequeno só pra não deixar de postar ;)

Impermanência𓂃 ִֶָOnde histórias criam vida. Descubra agora