12𓂃 ִֶָ

674 86 96
                                    

É aquele ditado: quem é vivo sempre aparece ;)

Um capítulo bem fofo e saudável pra vocês (kkk 😂)

: ˖𓂃 ִֶָ๋ 𖢆 ִֶָ

— Veja, Meredith. Nossas mulheres! — Arizona apontou em direção à porta da secretaria, onde Addison e Callie conversavam.

Meredith, numa inquietude tão nova quanto aquele sentimento cálido que lhe irrompia sempre que via a ruiva, lançou um revirar de olhos à amiga.

— Addison... Ela não é minha mulher — balbuciou a garota, num tom mais do que abatido.

— Mas você está caidinha por ela — rebateu.

A garota deu de ombros, com os olhos limitados unicamente à visão de Montgomery brincando com os dedos em seus fios de cabelo, enrolando suas graciosas ondas. Não sabia como seria ver a professora depois do último episódio que lhes sucedera, ainda tão surreal para que Meredith acreditasse. O fim de semana da garota foi único e especificamente para tentar entender o que estava sentindo, porque, bom, após aquele beijo, todas as emoções dentro de si passaram a se retorcer de maneira intensa.

A primeira epifania ocorreu-lhe enquanto estava rememorando, repetidas vezes, a cena do beijo. A forma como Addison a tocou, exatamente à maneira que lhe agradava. A conexão inexplicável com que seu corpo reagiu aos estímulos dela. O sentimento de vazio indo embora quando a boca quente da ruiva a tomou sem pudor. E então aquela compreensão súbita de estar diante de algo completamente novo, que se não entende, mas do qual se agrada e quer cada vez mais.

Estava se apaixonando por Addison, era um fato, mas ela sempre soube. Em seu âmago, já havia a identificação daquele sentimento, desde o início. Desde que aquela ruiva colocou os olhos nos seus. Não é de se surpreender, Addison tem uma sublimidade fora do comum no olhar, sobretudo, um jeito singelo de sempre acreditar. Estranho seria não se apaixonar.

Arizona fez questão de dirigir-se até defronte a secretária e Meredith, tão dispersa por seus devaneios, nem foi capaz de perceber para onde estava sendo guiada. Foi apenas quando se pôs diante das duas professoras, e o olhar de Addison lhe causar um tremor interno, que Meredith retomou ao estado presente.

— Duas professoras gatas logo pela manhã? Ganhei na loteria. — Arizona brincou, antes de abraçar Torres.

Addison, por sua vez, olhava infindavelmente para os olhos de Grey, segurando seus livros de biologia com os dedos tensionados. Que incômodo terrível aquele, não contava que seria tão difícil ver Meredith depois de tudo. Depois de seu erro inadmissível. Mas se algo ela tivesse de fazer, seria arcar com as consequências de seu ato.

Arizona e Callie, assim que se separaram, riram ao ver a forma rígida com que as outras duas se encaravam. Então, de modo silencioso e fugaz, seguiram caminho no corredor, deixando-as sozinhas. Meredith, quando se tocou, quis esganar sua amiga.

— Tudo bem com você? — Ouviu a voz claramente falha de Montgomery soar, enquanto via as figuras de sua amiga e da professora de geografia adentrarem no banheiro.

Após um longo suspiro, voltou a encarar a mulher.

— Bem... Eu acho. — Sorriu de modo breve, com os lábios cerrados. — E você?

— Bem. — Addison assentiu sequencialmente.

Seu olhar era de desalento, e exprimia todas as incompreensões que lhe preenchiam por dentro e a sufocavam. Meredith até podia enxergar as suas fundas olheiras, enegrecendo-lhe os olhos.

Impermanência𓂃 ִֶָOnde histórias criam vida. Descubra agora