É hoje caralhoooo 🤩
: ˖𓂃 ִֶָ๋ 𖢆 ִֶָ
Da varanda externa ao seu quarto, Addison fumava um cigarro e bebia uma taça de vinho enquanto admirava o enegrecido céu, manchado com estrelas que ora brilhavam ora oscilavam, bem como a mais incrível obra de arte da natureza. Ali, finalmente, estava mais tranquila, com os ânimos aprazíveis, diferentemente de poucos minutos antes, enquanto estava deitada em sua cama.
Quando Meredith lhe disse que não queria voltar para sua casa, Addison não achou problema algum abrigá-la na sua, no entanto, tal ideia não se manteve quando a ruiva quase implorou para que a garota dormisse junto de si, em sua cama. À princípio, tudo estava saindo conforme o idealizado, mas, quando em determinado momento da madrugada, a loira adormecida abraçou Addison e colocou a cabeça na curva de seu pescoço, ela não conseguiu se manter amena. O coração desenfreou-se num descompasso que sequer deveria, tão bem como ela sentiu que sofreria um colapso. A vida lhe era difícil demais.
Sendo assim, sentiu uma iminente necessidade de se levantar, e foi o que fez; retirou os finos e pálidos braços de Meredith que rodeavam-lhe o corpo e se levantou cuidadosamente para não acordá-la. Foi quando decidiu ir para a varanda espairecer. Concluindo também que nada havia de melhor do que cigarro e álcool para lhe ajudar.
Porém, não teve sucesso.
Para a ascensão da tão habitual anomalia em seu corpo já sôfrego, numa iminência avassaladora, todos os nervos da sua coluna enrijeceram e seus nervos tremeram apavorados quando duas mãos ágeis apertaram-lhe na cintura. Por muito pouco não se queimou com o cigarro e derramou vinho em si mesma.
— Meredith?! Porra... — repreendeu numa exaltação ofegante, virando-se para a loira que tinha uma feição sonolenta mas um sorriso travesso nos lábios. — Assim você me mata do coração!
— Desculpa... — pediu mansamente, admirando o quão sexy Montgomery ficava quando estava desorientada.
— Vou pensar… — respondeu cerrando os olhos, ainda em recuperação.
— Por que saiu da cama? Ficou tão frio se você — manhosa, falou, abraçando Addison pela cintura e erguendo a cabeça para olhá-la.
Por alguns segundos, a mulher apenas sustentou fixamente o olhar no daquela garota, exercendo, dentro de si, um autocontrole bem coordenado, para não extrapolar as instâncias que impôs para si mesma. Portanto, apenas lhe acariciou sutilmente com as pontas dos dedos.
— O que eu disse sobre a insônia é verdade — pronunciou-se a professora, voltando ao foco anterior.
Meredith assentiu em sequência, olhando firmemente para a forma como os lábios dela se moviam quando as palavras eram proferidas.
— Mas e você... Está melhor? — perguntou, brincando com a franja loira da garota.
— Estou sim. O seu abraço sempre me deixa melhor — falou enrugando o nariz, o que quase fez Addison se derreter por dentro.
— Pelo menos eu sirvo para algo então — falou de forma espontânea, porém Meredith a olhou austera. — É brincadeira M, adoro te ver séria assim... — confessou, rindo largo.
— Eu espero mesmo que seja, Montgomery.
— Uh, então é assim que a senhorita vai me chamar sempre que estiver bravinha? — perguntou, pincelando delicadamente o dedo inferior na curvatura do nariz de Grey.
— Sempre que você me tirar do sério.
— E eu não vou poder fazer isso muitas vezes, não é? — Meredith negou com a cabeça. — Poxa, te irritar é o meu hobbie favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impermanência𓂃 ִֶָ
FanfictionMeredith Grey ingressa no terceiro ano letivo do ensino médio, no L.A College, mas com o sentimento persistente de que não irá aguentar mais um ano de sua caótica vida. Mas, para sua surpresa, um fulgor de esperança reverbera sobre si quando seus o...