05𓂃 ִֶָ

752 89 122
                                    

Meredith Grey
: ˖𓂃 ִֶָ๋ 𖢆 ִֶָ

— E o que vocês duas ficaram fazendo lá? — perguntou-me Arizona, com aquele seu corriqueiro modo de atrelar malícia a tudo.

— Nada — respondi simples.

— Meredith ficou tirando as dúvidas com a Montgomery — April interveio, em seguida levou à boca uma colherada caprichosa de seu sorvete de baunilha.

Olhei-a com a face retorcida. Estávamos na praça de alimentação do shopping, após Kepner insistir para que Robbins e eu a acompanhássemos, pois ela precisava comprar um vestido novo para um evento na igreja. Mas aquela ideia revirou meu estômago em arrependimento depois que ela nos fez andar por todas as lojas de todos os pisos do shopping, para no final não comprar nada. Acabamos mortas, então paramos para tomar sorvete.

— Não viaja, Kepner — fixei austera, tomando meu milkshake de ovomaltine.

— Ah, não tem problema. Arizona também adora tirar dúvidas com a Torres — A ruiva falou rindo, e a outra loira lançou-lhe um olhar incisivo.

— Você adora falar dos outros não é, santa de Chernobyl? Por que não assume que também está doida pra tirar dúvidas com o professor Avery? — Arizona disparou e eu reprimi uma risada.

As bochechas de April enrubescem.

— Eu não estou... — afirmou, embora sua voz estivesse vacilante e não demonstrasse veracidade.

— Ah, é claro que está, Keps. Você fica babando nele em todas as aulas de educação física. Você pega na bola de vôlei sonhando em pegar nas bolas dele — constatou com uma voz enojada, e foi natural o momento em que uma gargalhada ultrapassou minha boca.

— Arizona! — Repreendeu-a e se antes ela estava vermelha, agora estava muito mais. — Deus, perdoe sua filha, ela não sabe o que está dizendo.

— Só estou dizendo o que está estampado na sua cara... — Arizona disse tranquilamente, mordendo sua casquinha.

— O professor Avery é amigo da Addison, Keps. Se você quiser posso pedir para ela o número dele — falei, girando o canudinho dentro do meu milkshake, entretanto, as duas garotas me olharam com um ar gritante de dúvida.

— Quem é Addison? — perguntaram praticamente juntas, e meus olhos exorbitaram. Droga, que vacilo.

— A professora Montgomery... — respondi baixo, tomando uma boa quantidade do meu milkshake para ocupar minha boca.

— Quem?!

— A professora Montgomery! — disse em alto e bom som e elas entreolharam-se entre si.

— Ui, ui, ui... Íntimas — Arizona brincou, movendo o tronco em uma dancinha ridícula.

— Own — a ruiva murmurou, piscando os olhos desenfreadamente.

— Ei! — Exaltei-me. — O foco da conversa não sou eu, mas sim a April e o Avery.

— Certo... — A loira fingiu uma expressão compenetrada. — Ah! Sobre o número de telefone dele... Eu super apoio. Peça à "Addison" amanhã. Ou ela só deixa que você a chame assim?

Revirei os olhos instintivamente, e pressionei os dedos contra minhas têmporas.

— Irei pedir — garanti, após senti-me tranquilizar, para que não xingasse Arizona por suas piadinhas.

— Enlouqueceu?! Você não está falando sério não é? — em ar preocupadíssimo, Kepner questionou-me.

— Sim, Keps. Você precisa desencalhar — respondi.

Impermanência𓂃 ִֶָOnde histórias criam vida. Descubra agora