Olha como estou boazinha, atualização em dois dias seguidos 🤩🤩🤩
: ˖𓂃 ִֶָ๋ 𖢆 ִֶָ
Quando o dia teve seu fim, o enegrecer noturno tomou conta de todo o céu, e as estrelas que lhe avivavam, oscilavam incansavelmente numa ação lúdica entre brilhar e ofuscar, ora reforçando as constelações, ora tornando-as imperceptíveis. Honestamente, era agradável e tranquilo. Meredith foi a primeira a pensar nisso enquanto admirava a peculiaridade daquela noite que, numa cidade tão menos povoada e poluída que Los Angeles, era de uma pureza inigualável. A lua brilhava com mais intensidade; seu fulgor era notório; o cheiro de maresia era leve e inebriante, agraciando o sentido olfativo, tanto quanto o ar que se respirava. Bom, sem sombra de dúvidas, Laguna Beach deveria ser um lugar bom de se morar. Quieto, pacato e bonito.
Mas, talvez fosse a companhia agradável que Meredith tinha em seus braços, que tornava aquele cenário tão especial.
Estava sentada na escada defronte o chalé, de onde tinha a visão perfeita do mar e do luar reluzindo nas ondas cristalinas que se moviam serenas. Addison estava deitada com a cabeça em seu colo, quieta, desenhando formas invisíveis e abstratas com os dedos na pele de sua coxa. Meredith acarinhava-lhe os cabelos ruivos com sua costumeira delicadeza, sempre a tratava com o maior cuidado possível, ela que era sua preciosidade.
Havia sido um dia bom; divertira-se na praia com suas amigas; participara de um pequeno tour com os professores nos arredores da cidade; visitara um parque lindo e arborizado... De fato, foi interessante. Mas, nada que fizera, comparava-se ao momento presente, pois mesmo que parecesse ignóbil e sem sentido, Meredith adorava experienciar a sensação sublime que lhe invadia sempre que estava ao lado daquela mulher.
Tudo era tão silencioso e sereno, que apenas seus respectivos sentimentos ressonavam em suspiros longos e olhares furtivos, trocados vez ou outra. E não havia nada no mundo inteiro, capaz de persuadir Meredith a abrir mão de Addison. Ela era a única coisa boa em sua vida.
— Posso te confessar uma coisa? — A voz sussurrada de Addison foi o motivo pelo qual Meredith se desprendeu de seu estado meditativo e, numa espécie de metamorfose súbita, viu-se de volta à terra.
A garota sorriu breve e tranquilamente, baixando o rosto para olhá-la, seus dedos ainda brincando com as ondas ruivas do seu cabelo.
— Pode... — sussurrou também, divertida, imitando-a.
— Você fica sexy quando está pensativa... Apesar de que, não sei se sexy é o termo correto, me parece categórico demais. — Meredith riu nasal, erguendo uma sobrancelha. — Atraente. Acho que seria o certo — somatizou, apertando placidamente os dedos finos de Meredith, que estavam em seu rosto.
— Sério? — perguntou num sorriso abafado, e Addison mordeu o lábio quase que imperceptivelmente enquanto assentia. — Por quê?
— Não sei, mas... Seu rosto sério e os lábios comprimidos... Parece estranho, mas eu acho isso muito atraente. — Meredith negou veemente num manejo de cabeça, sorrindo em diversão. De fato, achava loucura o que Addison lhe dissera, mas não podia negar que gostava de ouvir aquilo. Ultimamente a ruiva tinha estado mais sincera, menos vergonhosa, e aquilo era uma conquista que Meredith comemorava incansavelmente, por dentro. Havia lutado muito para ter Addison daquela forma, sem aqueles medos e amarras de quando a conhecera.
— Não tenho andado tão amigável com minha autoestima ultimamente, então não posso concordar com você — falou neutra, ainda sentindo seus dedos serem comprimidos pela mão quentinha e afável da ruiva.
— Que pena... Porque o que digo é a mais pura verdade.
As bochechas de Meredith tomaram uma calidez repentina, e ela teve certeza de que ruborizaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impermanência𓂃 ִֶָ
FanfictionMeredith Grey ingressa no terceiro ano letivo do ensino médio, no L.A College, mas com o sentimento persistente de que não irá aguentar mais um ano de sua caótica vida. Mas, para sua surpresa, um fulgor de esperança reverbera sobre si quando seus o...