|| COMPLETAMENTE APAIXONADO
POR ATHENA FAWLEY-BLACK
NOTA DA AUTORA: Foram aqui que pediram mimos de Fred e Athena? É de brinde vemos ela sendo uma gênia nesse capítulo. Enfim aproveitem, não se esqueçam de votar e comentar muito.PS: Perfect ainda não é a música do casal mas...está aberta a votação. Nos próximos teremos mais músicas.
(...)
Athena era uma Slytherin nata. Não tinha como negar, era ambiciosa, tinha astúcia e ainda por cima era uma verdadeira líder. É claro que aquela história do Torneio havia lhe pegado de surpresa, e sim, ela temia por sua vida. Não sabia todos os truques e feitiços que precisava. Mas ela não desistiria. Ou fugiria daquele compromisso, mesmo que não fora ela a decidir se colocaria ou não seu nome no cálice.
— É loucura, — disse Malia mais uma vez ao não concordar com a reposta da filha. — Não posso estar falando sério.
— Eu estou, — confirmou Athena pela terceira vez. — Não há como sair do torneio, e eu não vou falhar nas missões. Querendo ou não fui escolhida como campeã da Sonserina, eu tenho um nome a zelar. Tenho que dar orgulho a minha casa.
— Você tem sido uma aluna excelente, tem as melhores notas, você traz prestígio a sua casa... não precisa vencer um torneio pra mostrar isso. — Malia se sentou ao lado da filha. Athena era tão teimosa quanto ela. — Isso não vai acabar bem, você pode se machucar... eu morreria se algo acontecesse com você...Athena.
— Eu sei que você está preocupada com o meu bem estar, e confesso que também estou assustada com toda essa situação. — respirou fundo tentando manter a calma. Não queria entrar em uma briga com sua mãe. — Mas vocês precisam confiar em mim quando digo que vai dar tudo certo, olha a gente está tendo essa conversa há mais de uma semana e a primeira tarefa está se aproximando...eu preciso me preparar.
Malia encarou Regulus, eles conheciam a filha que tinha tanto ela como Harry não desistiriam do torneio. Não adiantava, eles poderiam bater na mesma tecla por dias e Athena não mudaria sua decisão, era leal com seus sentimentos. O mínimo que eles poderiam fazer era apoiar a filha e garantir que ela não se machucasse.
— Tudo bem, mas vai ter que nos prometer que não vai perder nenhuma aula. Tem que estar ligada em cada feitiço, cada lição...não foque em vencer as provas e sim em passar cada etapa com cautela. — disse Regulus a filha. — De nossa parte não a muito o que fazer...
— Eu sei, Ludo Bagman deixou muito claro que os competidores não poderão receber nenhum tipo de ajuda. — Athena lamentou.
— Ludo Bagman é um charlatão, ele não se importa de verdade, só quer lucrar com esses eventos — respondeu Malia insatisfeita indo até a porta. — Estamos atrasados...temos uma missão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 | FRED WEASLEY
FanfictionJOGO PERDIDO || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. Athena Black costumava pensar que possuía a vida mais perfeita de todas. Tinha pais maravilhosos, amigos que eram...