||TE VEJO NA DEDOS DE MEL
Encarava seu reflexo no espelho, porém algo estava diferente. Havia algo naquela imagem refletida que lhe dava a falsa sensação de segurança, queria tanto se agarrar naquilo porém sabia que jamais funcionária.
— Me diz o que vê...— uma voz ecoava em sua mente. — Me conte o que você vê...
— Sou eu...— respondeu Athena — Eu pareço feliz e...completa....
— Estar completa...é tudo o que você deseja e pode ter isso minha cara — a voz soava como um sussurro tão calmo e singelo, parecia um anjo em seu ouvido...mal sabia Athena que aquele ser era pior que o diabo — Eu posso lhe dar isso...existe um mundo lá fora que pode ser seu, música, arte, beleza genuína...posso lhe dar tudo que seu coração deseja. Você só precisa me dar algo em troca...
— O que? — a voz de Athena saiu esperançosa, ela queria aquilo. Precisava daquilo, já não suportava mais o vazio — Eu faço qualquer coisa...
— Me encontre...traga-me de volta...e nunca mais se sentirá sozinha...Athena...você terá a mim para todo o sempre...
— Espere...— se virou, havia tantos espelhos ao seu redor. Mas agora a imagem faltava algo, lhe faltava metade de si mesmo. Aquilo refletia exatamente o que sentia...vazia...incompleta. — Volte...quem é você...
— Mas lembre-se...se falhar jamais terá nada...e perderá tudo aquilo que um dia já teve.
Um frio na espinha lhe percorreu, fechou os olhos com toda a força e desejou não estar ali. Abriu os olhos novamente, estava em seu quarto no dormitório da Sonserina o sol já refletia nas águas ao entrar pelas janelas que dava vista para o fundo do lago.
A luz lhe deu segurança, nunca foi uma garota que se desse bem com o escuro. Respirou fundo e encarou o espelho, apesar de saber que aquela era a realidade e que estava acordada...nunca desejou tanto voltar a sonhar com a voz misteriosa.
[•🔮•]
Havia chegado mais um final de semana e todos iriam para Hogsmeade. Todos muito animados tirando Athena e Harry que ficariam mais um final de semana em Hogwarts, bom foi o que eles pensaram que aconteceria.
Estavam na escadaria de um dos corredores, Harry olhava para além da janela e Athena devora mais um livro. Quando foram interrompidos ou até mesmo salvos pelos gêmeos Weasley que tinham uma expressão duvidosa na face.
— Que é que vocês ainda estão fazendo aqui? — perguntou Harry, curioso. — Vocês não vão a Hogsmeade?
— Bom sim vamos...mas antes de irmos temos um presente antecipado de natal para os dois — anunciou Fred tirou alguma coisa de dentro da capa com um gesto largo e colocou-a em cima de uma carteira. Era um pedaço de pergaminho, grande, quadrado e muito gasto, sem nada escrito na superfície.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 | FRED WEASLEY
FanfictionJOGO PERDIDO || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. Athena Black costumava pensar que possuía a vida mais perfeita de todas. Tinha pais maravilhosos, amigos que eram...