043.

1K 113 22
                                    

||SUPERAÇÕES OU QUASE ISSO

NOTA DA AUTORA: Desculpa a demora, não se esqueçam de votar e comentar muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTA DA AUTORA: Desculpa a demora, não se esqueçam de votar e comentar muito. Beijos.

(...)

Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em como será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente. Ou então nos prendemos aos erros do passado.

Erros. Todos nos os cometemos. Eles
geralmente começam com a melhor das
intenções, como manter um segredo pra proteger
alguém. Ou se distanciando da pessoa que você
se tornou. Às vezes, nem sabemos os erros que
cometemos para chegar onde estamos.

Ou acabamos descobrimos bem a tempo para
acertar novamente. Mas cada erro acontece por
uma razão. Pra te ensinar uma lição que você nunca teria aprendido. E, felizmente, você nunca mais vai cometer aquele erro novamente.

Mas o que fazer quando esse erro envolve outros pessoas? O que fazer quando o erro vira culpa e lhe consome por dentro? Era esse tipo de pergunta que Athena se fez o verão todo, mas não obteve respostas...talvez por não estar indo a fundo em seus pesquisas ou simples por ter medo das respostas. Mas ela não era a única a estar naquela situação, Harry que deveria ter passado o verão com os Fawley-Black mudou sua rota para passar com os tios trouxas em uma tentativa de se manter longe de Athena. O que claramente não acabou bem, agora ele seria julgado por uso de magia na presença de trouxas.

— Viu o jornal? — perguntou Malia adentrando o quarto da filha abrindo as janelas. Lhe encontrou na mesma posição de sempre, sentada com os joelhos colados e a cabeça apoiada em uma das mãos. Estava pálida, branca como a neve.

— É..sua coruja Triz deixou aqui essa manhã — apontou para o criado mudo. — Não se preocupe, Dumbledore vai achar um jeito de tirá-lo dessa encrenca. Ele sempre acha.

— Não estava me referindo ao Harry, — lhe estendeu uma edição nova do profeta diário. Uma manchete em meses lhe chamou a atenção. "O julgamento de Peter Pettigrew foi adiantado para a primeira semana de outubro com a ajuda da ministra da magia do Brasil." — E então, o que acha?

— Eu não acredito, por Merlin...— Athena sorriu, foi a primeira vez em meses. Não fora um sorriso típico, mas Malia sabia que a filha estava se esforçando. — Peter deve estar radiante diante a uma notícia dessa. O que a ministra disse? Como conseguiu isso?

— Digamos que a ministra devia um pequeno favor a nossa família — a mais velha sorriu acariciando a mão da filha. — Bom essa não é a única novidade...

— Tem mais?

— Harry está voltando pra casa para o julgamento, e provavelmente vamos ter que interceder. — explicou Malia a filha. — Mas não queríamos deixar o jantar de fim de solstício para lá, e como temos muito lugar a mesa aqui na casa do lago eu e seu pai  decidimos que além de seu tio Sirius e Benjamin vamos convidar a família Weasley, algum problema pra você?

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄  | FRED WEASLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora