036.

1.1K 130 39
                                    

|| SABOTAGEM

NOTA DA AUTORA: Capítulo com mais de 3 mil palavras? Temos!!! E ainda por cima conversa entre Athena e Daphne e Dumbledore sendo o maior shipper se Athena e Fred

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTA DA AUTORA: Capítulo com mais de 3 mil palavras? Temos!!! E ainda por cima conversa entre Athena e Daphne e Dumbledore sendo o maior shipper se Athena e Fred.

(...)

Athena acordou com o vento fria em seu rosto. Seu corpo não congelara graças ao grande e vermelho cobertor que lhe envolvia ao chão da torre de astronomia. Seu olhar caiu para a pessoa ao lado que parecia ter acordado a horas.

— Dormimos aqui não foi? — perguntou Athena mesmo já sabendo da resposta.

— É dormimos sim, — respondeu o ruivo se sentando. — Acho que pegamos no sono no meio da conversa, e quando acordei não tive coragem de lhe acordar.

— Por que não?

— Está tão bonitinha dormindo...

— Deixa de ser paspalho — Athena riu do rapaz e se espreguiçou notando que o sol começará a nascer no horizonte. — Foi uma noite agradável, fazia tempo que eu não dava boas risadas.

— Estava aqui comigo, impossível não rir — comentou Fred com um sorriso convencido no rosto.

— Não são nem 06:00 da manhã e você já está querendo me estressar...mas quer saber, não caio nessa. — agora foi a vez de Athena sorrir. — Estou...feliz demais para me estressar com algo tão...banal.

— A então agora eu sou banal?

— Não você, mas sim a forma que é convencido. Já conheço isso de você a tempos e sabe disso — a jovem se levantou ajustando sua capa. — Eu preciso ir, antes que Astoria acorde me veja, e faça perguntas.

— Bom, eu também tenho de ir. Se George ou Benjamin me ver voltando agora as perguntas não cessaram até a Páscoa. — o ruivo riu nasalado e recolheu seus pertences. — Certeza que não quer que eu lhe acompanhe.

— Certeza, nós vemos mais tarde. — beijou seu rosto e logo deixou a torre de astronomia.

Fred ficou lá por mais um tempo, observando as gotas de orvalho, a brisa gelada e o nascer do sol no cair para véu. Ele jamais esqueceria aquela manhã.

(...)

Os dias após o baile de inverno se passaram e data da próxima tarefa havia finalmente chegado. O tempo após o evento de natal pareceu passar rápido em um piscar de olhos na opinião de alguns aluno, Pansy e Astoria já se encontravam no salão comunal colocando seus broches com a foto de Athena e a seguinte frase "BLACK CAMPEÃ", enquanto os garotos desciam as escadas em um tom de voz animada.

— Ast me ajuda a colocar o broche por favor — pediu Draco já aproximando da garota.

— Claro, vem aqui — a jovem colocou o Broche na roupa do menino com certo cuidado. — Vocês viram Athena? Ela já desceu?

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄  | FRED WEASLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora