069.

441 68 81
                                    

|| LEVE A PROMESSA AO TÚMULO


NOTA DA AUTORA: Oii gente como estão? Bom infelizmente já faz um tanto que Lost Game não tem uma volta que eu goste. As pessoas pararam de acompanhar e eu venho desanimando a escrever cada capítulo. Hoje em dia mal tem voto ou comentário e apesar da história da Athena conter um final lindo junto dos personagens eu não sei se continuarei a escrever. Se não houve um retorno ela entrará em hiatus até que eu tenha ânimo para recomeçar novamente. Mas como eu não queria tomar uma decisão da qual não pertence só a mim gostaria que opinassem sobre.

Ps: não se esqueçam de votar e comentar.

(...)



Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos. Basta tentar.

— Seu treino foi ótimo hoje!

A voz calma de Adrian e o toque suave de sua mão em seu ombro despertou Athena de seus mais profundos pensamentos.

— O que disse?

— Que foi um ótimo treino, — repetiu ele. — Se continuar assim já sei quem será a minha substituta no próximo ano.

— Seria uma grande honra, mas ainda sim...todos gostam de você como capitão Adrian. Acho que todos sentiram muito com sua partida.

Respondeu Athena deixando a vassoura de lado e sentando-se ao lado dele na arquibancada.

— Pelo menos eu sei que sentirei sua falta, acho que me acostumei a ter você por perto.

— Não vou muito longe Fawley, — ele riu cutucando sua cintura. — Aliás eu não posso lhe matar de saudade, seria bem cruel da minha parte.

— Nossa como ele é convencido, — Athena revirou os olhos e deixou um sorriso transparecer em seus lábios. Adrian estava certo, logo ela morreria de saudade já que haviam criado uma conexão única.

— Achei que essa fosse a qualidade que mais gostava em mim? Ou talvez fosse...a já sei o fato de que sou extremamente bonito e atraente?

— Certo capitão, acho que um balaço lhe acertou. Você não está falando muita coisa com coisa, até delirando você está.

Adrian explodiu em gargalhadas, aquilo era a coisa que mais lhe chamava atenção...o sorriso, o senso de humor. Adrian nunca parecia triste, estava sempre ali levantando o astral de seus amigos...mesmo quando era ele a estar no fundo do poço.

— Você é uma excelente companhia Athena!

— Você acha?

— Com toda certeza, me divirto com você e seu senso de humor.

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄  | FRED WEASLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora