|| PIADAS DE MAL GOSTO
A manhã do dia seguinte estava em ensolarada e o outono trazia cores lindas para o jardim de Hogwarts o que sempre deixava Athena e suas amigas confortáveis ao passar parte de seu tempo livre caminhando por ele.
— Olha quem está aqui, Weasley fêmea. Justamente quem eu queria ver — Pansy chamou a atenção da ruiva que se aproximou — Alguma entrega para nós esse mês?
— Claro — Ginny retirou algumas coisas da mochila — Poção do sono para Ivy e Kira, e vomitilhas para você Pansy.
— Viu por isso gosto de comprar com ela, nunca se atrasa para a entrega — Pansy lhe entregou os galeões — No próximo mês quero mais dois pacotes.
— Sem problemas — Ginny concordou com a cabeça — E vocês não querem nada?
— Bom eu acho que dessa vez passo Ginny, da última vez quase me meti em problemas por usar vomitilhas na aula de Lockhart — respondeu Astoria enjoada lembrando do incidente. — Fica pra próxima, e você Athena?
— Bom eu acho vou seguir o bom e velho costume de ser a aluna exemplar — respondeu Athena sorrindo.
— Nerd — disse Kira enquanto as meninas riam.
— Uma vez careta sempre careta. — disse Pansy.
— Ja são 10:30 Athena, tem aula de adivinhação agora não tem? — perguntou Ivy a amiga que verificou o horário.
— Tenho sim — Athena juntou seus livros — Tenho que ir, foi um prazer te ver Ginny. Vejo vocês no almoço.
— Ei você está bem — sussurrou Astoria ao perceber a palidez da amiga — Eu não te vi no café hoje.
— Estou sim, eu tomei mais cedo e depois fui a biblioteca — respondeu sem encarar a amiga — Te vejo no almoço, to atrasada.
— Ela foi encontrar o Nott tenho quase certeza — murmurou Pansy para as amigas que riram baixo em concordância quando Athena saiu. Já não era segredo pra ninguém que Athena Black e Theodore Nott logo estariam namorando.
— Ou talvez foi para aula — respondeu Kira a morena — Coisa que deveríamos fazer também, vamos. Nos vemos mais tarde Ginny.
Enquanto as garotas se deslocavam para suas respectivas salas, Athena caminhava em direção a sala de adivinhação. Sentia a visão um pouco turva, e seu estômago doía de fome porém a garota dizia a ela mesma que passaria e que não precisaria comer agora. Estava atrasada para aula e sabia que o que precisava fazer era correr e não ficar ali parada.
Deu um passo para frente e acabou por voltar dois para trás, cairia ao chão se não fosse por alguém lhe sustentar segurando sua cintura. Respirou fundo pelo belo susto que levará e então olhou para trás para reconhecer a pessoa. Cabelos ruivos...ela conhecia aqueles cabelos ruivos. Ron talvez? Não muito alto para ser ele. Olhou mais uma vez até perceber quem era, Weasley. Um dos gêmeos Weasley para ser mais exata em suas afirmações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 | FRED WEASLEY
FanficJOGO PERDIDO || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. Athena Black costumava pensar que possuía a vida mais perfeita de todas. Tinha pais maravilhosos, amigos que eram...