051.

831 84 27
                                    

|| ARMADA DE DUMBLEDORE

NOTA DA AUTORA: esse capítulo está muito bom e muito engraçado, tem várias interações dos golden com parte dos Emerald

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOTA DA AUTORA: esse capítulo está muito bom e muito engraçado, tem várias interações dos golden com parte dos Emerald. A gente tem o grupo de Athena ficando um passo à frente, a gente tem o pessoal se reunindo no cabeça de javali e o circo pegando fogo. Temos Adrian e Athena se aproximando (quem me acompanha no tiktok vai entender). Temos Adrian e Fred defendendo a Athena, temos Harry e Athena e momento de união, temos é tudo. Não se esqueçam de votar e comentar muito por favor, isso me motiva demais.

(...)

Havia três motivos pelo qual poderiam fazer os Emerald se reunirem em uma manhã fria de sábado. Primeiro, uma bomba estourará. Segundo, alguém estava preste a morrer. Terceiro, Draco estava tendo uma crise com seu cabelo. Mas naquele dia em especial nenhum desses motivos pareciam fazer presente no grupo, na verdade, era uma questão bem mais séria do que o cabelo de Draco Malfoy.

— Me diz que alguém morreu ou então jamais vou te perdoar por nós acordar tão cedo. — resmungou Draco cruzando os braços.

— O sol mal nasceu e eu já tive que levantar da cama...— Blaise bocejou com os olhos entre abertos. — Da última vez foi porque o Draco surtou por conta do cabelo.

— Alguém colocou tinta no meu shampoo!!

— E só por isso você precisava ter acordado toda a comunal? — questionou Theo se encostando na parede ao lado de fora das masmorras. — Aliás, porque viemos aqui fora? Não era mais fácil ficar no salão comunal bem perto da lareira? Estou congelando aqui!!

— Não reclama, — disse Adrian Pucey ao atravessar a porta com as irmãs Greengrass. — Sabe que vai levantar todos os dias na próxima semana para treinar não sabe?

— Quem convidou ele mesmo?

— Eu convidei, — respondeu Athena olhando para o grupo. — Só temos que esperar mais um segundos e...

— O que ela está fazendo aqui?

A voz desconfiada de Draco e seu olhar de descontentamento foi dirigido a Kira Rosier Snape, que vinha acompanhada com Josh e Ivy. Todos eles sabiam que apesar de tudo que aconteceu no 3º ano ter ficado no passado, Draco Malfoy era do tipo que demorava a se desfazer de um rancor e demorava mais ainda a voltar a confiar.

— Eu também a convidei, — respondeu Athena ao lado do amigo. — Bom já que estão todos aqui, acho que podemos começar.

— O que está rolando? — perguntou Daphne.

O grupo ainda não sabia exatamente como lidar com a loira dado aquela situação que ela havia enfrentado, porém eles também sabiam que se tratando de Daphne era melhor dar espaço.

— É...bom, Hermione ontem a noite convidou eu e Athena para uma reunião no cabeça de javali — disse Astoria. — É algo particular, foram chamados poucos alunos de cada casa para se reunir e falarem sobre o método da nova professora de DCAT. Ela disse algo a mais a vocês duas?

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄  | FRED WEASLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora