|| ELA ME PROTEGEU DE
MONSTROS COMO VOCÊ
NOTA DA AUTORA: Draco fazendo piadas sobre o lorde e Athena o rejeitando é tudo que eu sempre quis!! Não se esqueçam de votar e comentar, beijos.(...)
Athena nunca achou que seus problemas haviam acabado de vez, era só Natal, e por mais que aquela data significasse esperança e renascença ela sabia que não poderia baixar a guarda. Mas aquela noite ela sentiu que talvez devesse dar uma chance a si mesma, ela se divertiu com os amigos, dançou com Adrian a festa toda toda até seus pés cansarem. E no final da noite sentou-se na roda junto de Benjamin e Harry para ouvir uma das histórias antigas que seu pai tinha pra contar perto a lareira. Foi feliz, com momentos tão simples e verdadeiros. Foi a primeira vez que sentiu que aquela era uma família de verdade, a família pela qual ela lutaria até o fim.
(...)
O relógio marca cinco da manhã, logo o encanto da noite acabaria e ela voltaria a vida real. Mas antes de tudo o que ela mais queria era tirar o sapato de salto e deitar em sua cama, nem o vestido volumoso ela se preocupou em tirar. Achou que nada poderia perturbar seu sono...bom nada até aquele momento.
— Festa incrível essa...— aquela voz ecoou do canto do quarto. — Devo admitir que fique aborrecido por não ter recebido o convite.
— Tom...— sua voz saiu falhada. Talvez fosse a surpresa causada por ele, ou talvez o nível de preocupação que sua presença ali trazia. — Como...como passou pela segurança lá fora...
— É natal Athena, — respondeu ele em um tom sarcástico. — Até os mais pobres merecem passar com a família, mas tenho que admitir...a segurança da festa estava impecável que mal consegui me aproximar do portão sem sentir a faísca de magia que circulava a casa. Muito inteligente da parte da sua mãe...
— O que você quer? — Athena foi curta e direta. Sabia que ele não estava ali apenas para elogiar o bom trabalho de seus seguranças.
— Você quebrou nosso acordo! Descumpriu o nosso trato...eu te dei todas as provas que inocentava Peter Pettigrew, eu te contei a verdade sobre quem era e puni todos aqueles que a fizeram mal. Eu protegi você e assim que você me retribui? Agindo pelas minhas costas?
— Então foi você? O acidente no Saint Magnus, foi você que provocou o incêndio...mas por que?
— Por que? Eles machucaram você!! — aquele olhar que ele carregava sobre ela, Athena o conhecia bem. Era o típico olhar de um lobo sobre sua ovelha. — Eles tocaram em você...e eu prometi a mim mesmo que ninguém lhe faria mal!
— Como pode ser tão hipócrita? Prometeu a si mesmo que ninguém me faria mal? Justo quando é você a me tratar apenas como uma arma para suprir seus caprichos? — rosnou Athena entre os dentes. — Eu não sou sua propriedade, você não tem direito de ferir as pessoas que lhe convém...eu não sou sua!!
— Será que não vê que eu sou o único que pode lhe proteger?
— Me proteger? Sera que não consegue enxergar um palmo a sua frente sem se portar como um completo narcisista? A única pessoa pela qual eu devo me proteger...é de você!! — Athena gritou fazendo com que a expressão de Tom rapidamente mudasse. — Você é o monstro aqui, você é o cara manipulador e a besta abominável. Você é quem eu devo temer!!
Aquele era o sinal, o sinal pela qual ele achou que estava livre até então. Por mais que suas almas ainda estivessem enter ligadas, a corrente havia sido quebrada. Athena não era Malia nem de longe, não havia como manipular ou então fazer ela ceder a seus encantos. Tom Riddle (Voldemort) havia voltado à estaca zero ao se tratar de Athena Fawley.
— A sua mãe mentiu pra você...ela escondeu quem você era...
— Ela fez o que fez para me proteger, me proteger de monstros como você...— Athena atirou contra Tom o colar de rubis de sangue, aquele da primeira visita. — Você escolheu seu lado. Escolheu seu lado quando matou Sarah, escolheu seu lado quando decidiu tomar parte da vida de minha mãe... e escolheu o seu lado quando matou a minha tia e os pais de Harry. Eu sempre tentei ver você como alguém sem escolha... mas a verdade é que você teve todas as escolhas em mãos. E mesmo assim negou todas elas...
— Você está indo pelo mesmo caminho que sua mãe, você está sendo fraca... eu vou te dar apenas uma única chance de repensar o que você disse — Athena achou graça, ele estava mesmo acreditando que aquelas palavras não eram verdadeiras? — Uma única última chance, para ficar ao meu lado.
— Eu...prefiro...a...morte...
Então da mesma forma que ele veio, ele desapareceu dentre o ar. Não houve maldição, não houve punições e muito menos seu ataque de fúria ao ser rejeitado uma outra vez por uma garota Fawley. Mas a única coisa que Athena sabia, é que não passaria impune. Ninguém rejeita o lorde das trevas e sai impune. Nem mesmo alguém que ele poderia ser absurdamente obcecado.
Haveria consequências de suas ações, ela teria que responder por seus atos. Teria que responder por sua escolha, pois ela havia escolhido um lado... e depois de tudo, e de tudo aquilo que Tom Riddle (Voldemort) achou que tivesse feito pela aquela pequena bruxa ela indo rejeitou. Então Athena sabia que a retaliação viria a qualquer momento e de todos os lados.
(...)
Tom Ridlde nunca havia se sentido tão irado. Nem mesmo quando fora rejeitado pela primeira vez por Malia Fawley a anos atrás. A verdade é que ele realmente acreditava que Athena estaria ao seu lado e e seria alguém a ditar as regras junto com ele. Mas a traição da garota havia vindo próximo a uma missão importuna. Seu destino seria testado, e que Deus ajudasse todos nós.
— Sabe é incrível como os anos passam e você sempre vai cair pelas graças de uma Fawley... talvez devesse começar a procurar outros sobrenomes.
— Draco...— Riddle quase cuspiu para fora o nome. — esqueci o quanto seu humor pode ser ácido nesta casa...
— Piadas nunca fazem mal a ninguém...mi lord — Draco segurou a risada. Ele sabia exatamente o que significava aquele olhar de seu lorde, sabia que sua amiga tinha participação nisso e nunca havia se sentido tão realizado ao ponto de saber que havia algo no mundo que o deixava afetado.
— Aproveite suas piadas enquanto pode Malfoy, mas é melhor você sabe que tem uma missão em mãos... missão da qual provavelmente pode lhe causar problemas, e se você não quiser ser o próximo a estar dentro de uma cela suja em Azkaban como seu pai ficou...espero que cumpra com a esmero. E lembre-se Draco, fruta podre nem sempre cai longe da árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 | FRED WEASLEY
FanfictionJOGO PERDIDO || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. Athena Black costumava pensar que possuía a vida mais perfeita de todas. Tinha pais maravilhosos, amigos que eram...