066.

428 51 42
                                    

|| VERDADE OU CONSEQUÊNCIA?

NOTA DA AUTORA: Oii mais um capítulo pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOTA DA AUTORA: Oii mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem. Esse aqui é o último ato, chegaremos no final em breve...porém percebo que os votos tem caído a cada dia mais e isso tem me desanimado. Então me ajudem para que eu possa chegar até o final dessa história tão linda e importante que é pra mim. Não se esqueçam de votar e comentar, beijos. 🫶🏻

(...)

Caos não é um abismo. Caos é uma escada. Muitos que a tentam escalar, falham e nunca mais tentam de novo. A queda quebra eles. E a alguns é dada a chance de subir, eles se agarram ao reino ou aos deuses ou ao amor. Apenas a escada é real. A escalada é tudo o que existe. E Fred estava cansado de escalar, havia caído tantas e tantas vezes que tentar mais uma vez parecia ser a pior das idiotices.

— Fred? — Arthur Weasley passou pela porta do pequeno quarto e sentou-se na cama encarando o filho. — George me disse o que houve, quer conversar sobre isso?

— Eu não faço ideia...o que ela disse, a forma como se portou. É como se eu não a conhecesse.

— Ela passou por muita coisa nos últimos meses, — o pai tentou argumentar. — Talvez isso tenha deixado ela um tanto quanto arredia...

— Eu costumava achar que amor era uma coisa que apenas idiotas sentiam...mas então me senti completamente agarrado por Athena, e por mais que eu quisesse não poderia me soltar. — admitiu Fred com a voz rouca, passando os dedos pelos fios ruivos. — Teve momentos que quis me soltar, Merlin sabe como quis, tem sido...opressor, humilhante e até doloroso as vezes. Mas não pude deixar de amá-la como sei que não posso deixar de respirar.

— O que quer dizer com isso meu filho? — o pai estava confuso, a onde o filho chegaria com tais falas tão desgraçadas de dor.

— Eu estou desesperadamente e perdidamente apaixonado por ela pai, mais do que ela pensa ou poderia imaginar...nada do que ela me disse hoje me fez ser capaz de parar se amá-la. Mas me fez ser capaz de começar a odiá-la por quem é, uma Fawley...uma maldita Fawley!! — seus dentes rangeram com raiva ao se levantar da cama. — E eu vou machucá-la por isso, vira um dia em que ela vai pensar que está segura e feliz, e toda a sua alegria se transformará em cinzas em sua boca. Desejo isso aqui como nunca desejei a ninguém.

— Cuidado com suas palavras meu filho, elas tem grande poder...

E teria. Como aquelas palavras teriam grande poder sobre quem ele estava proferindo. Mas seria Fred iria sentir o amargor delas em sua boca.

(...)

Após longos dois meses nada parecia ter mudado verdadeiramente. Lá estavam eles de volta aquela grande plataforma prontos para embarcar no trem e ir direito para mais um longo ano em Hogwarts. E por mais que as coisas parecessem iguais, não estavam, dava pra sentir no ar o peso da magia. O peso dos olhares.

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄  | FRED WEASLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora