||CONJURADORA DA TÁBUA
DE PEDRA
NOTA DA AUTORA: Oii vim escrever no começo do capítulo mesmo hahah. Enfim espero que estejam gostando do desenrolar da história é que gostem desse capítulo. Não esqueçam de votar e comentar porque isso me ajuda demais a querer continuar.(...)
Athena encarou a porta da diretoria, Dumbledore estava lá dentro junto do ministério da magia, e seus pais e outros Aurores. Era agora ou nunca e ela sabia disso, olhou mais uma vez para Peter que parecia está relutante entre entrar ou não naquela sala. Porém sabia que aquela era a única chance de ter a liberdade que tanto buscou.
A jovem respirou fundo então usou as duas mãos para abrir a grande porta, os olhares daquela sala logo fora se direcionaram a ela e para a figura atrás de si, cada auror naquela sala apontavam a varinha para Peter, menos seus pais e seu tio Sirius que pareciam estar assustados.
— É ele, o fugitivo de Azkaban. Peguem-no!! — ordenou um dos aurores, Athena viu quando Peter atrás de si levantou as mãos em rendição.
Não, não. Ela não deixaria que o levassem. Não sem lutar. Ela rapidamente apontou a varinha para os autores.
— Não!! — sua voz foi firme, aquilo fez com que seus pais lhe encarecem. Não pareciam estar confusos, aliam conheciam a filha que tinha. — Ele é inocente!!
— Silêncio!! — disse um dos autores entre os dentes.
— Justiça!! — bradou a garoto fortemente ainda lhes apontando a varinha.
— Athena...— seu pai sussurro...— Por favor...
— Se não sair da nossa frente será levada por lealdade a um comensal da morte...então saia agora!! — o auror parecia já estar totalmente sem paciência. Ao ver que ela não se mexeria ele caminhou.
Quando estava perto o suficiente Athena o surpreendeu, não só a ele como todos naquela sala.
— Eu conjuro a tábua de pedra dos fundadores!! — fez um círculo de magia em volta de si e de Peter Pettigrew — Eu revogo as acusações e peço um novo julgamento!! Eu revogo as acusações e peço julgamento!! Conjuro a tábua de pedra!!
— Athena não!! — sua mãe tentou se aproximar mas fora segurada por Dumbledore.
Todos olharam o círculo de magia, até que ele queimou. Athena havia conjurado a tábua de pedra e isso significava que Peter agora não era mais responsabilidade dos Aurores, agora era Athena que assumia as rédeas. Será que ela daria conta?
— O que sua filha fez...— um dos autores que estavam perto de Regulus lhe encarava totalmente desacreditado.
— Conjurou os fundadores...— Regulus respondeu como se fosse simples, jamais em 200 anos desde o último conjurador alguém conseguiu conjurar a tábua de pedra. Talvez no fundo Athena realmente fosse bem mais do que acharam.
— Vocês ouviram meu irmão!! — disse Sirius — Todos podem ir, vamos...vamos cuidar de levar ele ao ministério para julgamento.
Quando os Aurores estavam passando rola porta Dumbledore lhes deu um último aviso.
— E levem seus...demônios junto!! — ele falava dos dementadores. Agora já não necessário ter eles em volta do castelo.
Athena soltou-se o corpo na cadeira respirando fundo, aquela magia, nunca fizera algo tão grande. Ela não apenas conjurou um dos fundadores, conjurou quatro deles de uma vez. Estava esgotada. Ninguém falava nada, estavam estático demais para abrir a boca.
Peter se ajoelhou ao seu lado e ofereceu a mão.
— Vamos, está fraca...eu não uso minha magia a um tempo. Pode usar ela para se curar mais rápido — respondeu o mais velho, Athena se admirava cada vez mais com a lealdade que Peter depositava nela.
— Obrigada mas não...eu prefiro me curar sozinha — a jovem respirou fundo — Ainda é um bruxo Peter, não importa o que dizem, é um bruxo e não um servo.
— Athena...— ouviu a voz de sua mãe se aproximando, então lhe encarou quando a mais velha também abaixou ao seu lado. — Porque conjurou a tábua de pedra? Isso...poderia ter falhado, a magia poderia ter lhe consumido. Não é uma conjuradora.
— Bom me parece que agora ela é — Sirius sorriu para a sobrinha então encarou Peter lhe estendeu a mão para se levantar — É bom vê-lo...velho amigo...
— Oh Sirius eu sinto muito...— era real, as palavras, o pesar, as lágrimas. Sirius sabia que Peter se arrependerá amargamente.
— Eu que sinto...deveria ter escutado Remus...deveria ter lutado mais por sua liberdade — confessou o Auror — Eu imagino que 12 anos tenha sido muito tempo...como sobreviveu?
— Sarah...ela me mantinha vivo, sua memória me mantinha vivo. Ma foi uma carta que chegou para mim em 1987...era uma carta dela que me escreveu dias antes de morrer. Seu pedido fora simples e claro. — respondeu Peter objetivo. — Sei que ela gostaria que eu viesse atrás de Athena...não sabem o quanto a filha de vocês é grandiosa.
— Ela é uma bruxa e tanto — Malia sorriu e abraçou a filha — Você deve estar exausta, melhor eu te acompanhar até o dormitório.
— Eu vou com vocês!! — informou Regulus se levantando da poltrona também junto de Dumbledore. — Peter...o que você quis dizer com nossa filha é grandiosa?
Dumbledore se estremeceu no lugar, não, não era a hora para que eles descobrissem. Antes que ele conseguisse falar qualquer coisa, Peter lhe encarou, lhe passou um olhar de segurança. Foi aí que Dumbledore entendeu qual fora o pedido de Sarah para Peter. Lealdade a salvadora, lealdade a Athena Black. E era exatamente isso que ele seria, Leal.
— É um modo de dizer que ela será um ótima bruxa.
[•🎪•]
Naquele instante em Hogwarts todos já sabiam dos acontecimentos. Peter estar no castelo, Athena ter conjurado a tábua de pedra pra salvá-lo. Alguns a admiravam, outros a temiam, e outros a odiavam. Mas ninguém soube decidir em qual patamar Harry se encaixava. Naquele momento sabendo que Athena defendeu o possível "traidor de seus pais" como ele estava se sentindo. Ele a admirava por isso? Ele a temia? Ou ele a odiava?
— Oi...eu queria ver como você está. — disse Kira sentando-se ao lado de Harry.
— Pra ser sincero...eu nem sei como eu estou...— respondeu Harry meio confuso, sua voz era triste. — Uma parte de mim acha incrível ela lutar pelo que acredita. Mas a outra se corrói de raiva, e se ele for mesmo ocupado...ela estaria protegendo aquele que entregou os meus pais.
— Harry...eu não faço ideia de como está se sentindo agora, mas preciso dizer...mesmo que eu e Athena estejamos distante agora por erros meu...— confessou Kira, o que fez Harry lhe encarar — Eu a conheço desde pequena, ela tem essa coisa de sentir a bondade no outros... ela não é uma garota boba e inocente que se ilude com as pessoas. Na verdade eu acho que é aquela pessoa que pode ver a verdade por trás da máscara.
— Eu moro com ela há exatos 12 anos... não importa quanto tempo passe acho que nunca vamos pensar da mesma maneira — Harry respirou fundo deitando a cabeça no ombro da jovem — Mas de uma coisa eu não posso negar, se eu tivesse que escolher qualquer outra pessoa pra ser minha irmã...de sangue ou não...Athena Black seria minha primeira e única escolha. Eu sei que tenho sido um idiota com ela...
— Acho que nós dois...
— Acho que é isso que deixa a gente tão próximo — Harry lhe encarou, Kira gostava da maneira que ele lhe olhava. Era diferente das outras pessoas.
— É eu acho que sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 | FRED WEASLEY
FanfictionJOGO PERDIDO || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. Athena Black costumava pensar que possuía a vida mais perfeita de todas. Tinha pais maravilhosos, amigos que eram...