038.

1K 119 42
                                    

|| PACTO DE SANGUE

|| PACTO DE SANGUE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FLASHBACK

Era aniversário de Athena, estava fazendo cinco anos e como de costume Draco estava ao seu lado cantando parabéns. Eram melhores amigos desde que se entendiam por gente.

— Eu vou lá fora no balanço — disse o loiro dando pulinhos. — Você não vem comigo?

— Mamãe disse que agora é hora da foto, e se eu sujar este vestido aqui ela me mata. — reclamou a aniversariante. — Eu te encontro depois draquinho.

— Não gosto que me chame assim, sou mais velho que você.

— É, mas por enquanto eu sou a mais alta...então te vejo depois draquinho — deu a língua ao mais novo e saiu correndo até a mãe.

Draco resmungo baixo, passou pelos adultos o que não era tão difícil. Ele era pequeno e miúdo era só passar por cada vão que logo estava no parquinho da casa de Athena, um dos motivos para ele adorar ir la. Tinha escorrega, balanços, gira-gira, e um lago lindo que no verão era muito mais atraente. Queria pegar o balanço azul, o de sempre mas parece que alguém já ocupará o lugar.

Uma garotinha, cabelos longos e castanho, olhos negros como a noite. Estava sozinha e apenas balangava devagar.

— Ei, — Draco chamou sua atenção. — Esse balanço é meu.

— Não estou vendo seu nome nele...— respondeu a garota curta e grossa.

— Se você se levantar vai ver que no verso tem escrito meu nome. — o loiro cruzou os braços. — Draco.

A garotinha meio desacreditada levantou e olhou para a madeira no verso, estava realmente escrito Draco. O que a fez revirar os olhos.

— Eu acho que o irmã da Athena se chamava Harry, não Draco — tentou argumentar.

— Primeiro o Harry é irmão adotivo da Athena, não que faça muita diferença...e outra eu sou o melhor amigo. Nascemos juntos praticamente, somos amigos desde sempre — o loiro sorriu convencido se aproximando. — Mas tudo bem...eu deixo você ficar no balanço com uma condição...

— Que condição? — perguntou a garota desconfiada.

— Você tem que me dizer seu nome...

A garotinha sorriu.

— Astoria, — estendeu a mão. — Astoria Greengrass Lupin, lupin na verdade é o sobrenome do meu padrinho mais ele que cuida de mim então é quase meu pai.

— Draco — apertou a mão dele sorrindo. — Draco Lucius Malfoy.

Eles ficaram ali por alguns segundos, se encarnado. Então se afastando quando duas pessoas os puxaram.

— Se afasta dele Astoria — Lupin pegou rapidamente a menina no colo quando Narcisa afastou o garoto.

— Remus...

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄  | FRED WEASLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora