049.

803 68 15
                                    

|| O TEMPO ME PARECE INCERTO

NOTA DA AUTORA: esse capítulo até agora foi um dos mais difíceis de escrever, por que mostra a fragilidade da Athena que foi algo difícil de deixar transparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOTA DA AUTORA: esse capítulo até agora foi um dos mais difíceis de escrever, por que mostra a fragilidade da Athena que foi algo difícil de deixar transparecer. Espero que gostem. Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR. Beijos.

(...)

O jantar no Salão Principal àquela noite não foi uma experiência agradável para Athena e muito menos para Harry. A notícia sobre o seu torneio de gritos com Umbridge se espalhara com excepcional velocidade, mesmo para
os padrões de Hogwarts. Athena ouvia cochichos a seu respeito a toda volta enquanto comia, sentada entre Astoria e Daphne.

O engraçado é que nenhum dos colegas que cochichavam parecia se importar que ela ouvisse o que diziam a seu respeito. Muito ao contrário, pareciam esperar que ela se zangasse e recomeçasse a gritar, para poder ouvir a história em primeira mão.

"Ela diz que Cedric Diggory a salvou da maldição da morte..."

"Ela acha que Você-Sabe-Quem...vai voltar."

"Ah, qual é..."

"Quem é que eles acham que estão enganando?"

"Nem vem...essa garota é instável."

"Ouvi dizer que ela teve um surto no ministério..."

Até mesmo os Sonserinos estavam começando a se incomodar com todo aquele burburinho já que não falavam só de Harry, mas de Athena também.

— Estão ouvindo? Esses cochichos? — perguntou Draco enojado — E ainda se dizem amigos do Potter, isso me irrita tanto...

— Olha acho que vocês devem ficar fora de vista, assim não vão ser alvo de cochichos ou rumores — disse Athena terminando de comer.  — Apesar de ter pisado na bola hoje...desculpa eu só não queria ouvir tudo aquilo vindo dela.

— Tudo bem, nos entendemos Thena — disse Blaise a amiga que tentou sorrir.

Nesse momento Fred e George se sentaram a mesa da casa das cobras.

— Ei princesa — o ruivo a abraçou de lado. — Como está se sentindo...acha que ela vai pegar pesado com você e Harry?

— Ouvi dizer que Dumbledore ficou furioso quando soube da detenção...— disse George em seguida.

— É eu sei...ele veio falar comigo. Bom não ligo, não deve ser nada tão ruim o cérebro dela é do tamanho de uma castanha então acho que ela não pensa direito — disse Athena dando de ombros e deitando sua cabeça no ombro de Fred. — Vai ficar tudo bem...vai acabar logo.

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄  | FRED WEASLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora