|| ME FAÇA SENTIR ALGUMA COSIA
NOTA DA AUTORA: Oii gente, dei uma leve demoradinha mas tenho que confessar que tenho me desanimado. O pessoal não tem comentado e nem votado e isso me faz pensar que não estou gostando mais...espero que seja só coisa da minha cabeça. Aproveitem o capítulo de hoje... ele foi inteiramente dedicado às irmãs Greengrass. E temos mimos de Daphne e George.
(...)
Quando era criança, Daphne disse a sua mãe uma vez: "Eu lhe digo que um dia eu vou fazer você se sentir orgulhosa." Agora que ela já estava mais velha. Soava um tanto que difícil dizer estas palavras em voz alta. Talvez fosse pela singularidade que a frase carregava, ou apenas pelo simples fato de que não era nem de longe boa o suficiente para cumprir promessas. Porem, como sabia disso? A isso era fácil de se responder.
Quando tinha 6 anos prometeu a mãe que iria para todo sempre cuidar de Astoria, sua irmã mais nova. Com 7 anos se mudou para casa de Remus Lupin. Com 11 conseguiu entrar para Hogwarts. Com 13 se tornou rebelde. Com 15 se drogou pela a primeira vez. E com 16 anos quase morreu de overdose. E agora a beira de seus 17 anos la estava a boa e velha Daphne com sua vida pateticamente fodida à frente de um pai que não via a mais de 10 anos.
Um pai que por hora, enviará duas cartas por ano. Uma em seu aniversário, a outra no aniversário de sua irmã. Apenas lhes desejando parabéns e fazendo promessas que todos eles sabiam que Charles Greengrass jamais cumpriria, mas tudo bem, ela nunca foi do tipo que ligou tanto assim para amor paternal (não que ela admitsse em voz alta).
Mas de todas as coisas insanas que estavam a acontecer em Hogwarts naquela manhã de quinta-feira. Ver seu pai gritar aos quatro ventos que ela desonrará o sobrenome da família foi a coisa mais absurda de todas, quem ele pensava que era? O pai delas? Não!! Apenas um maldito de um desconhecido.
— Chega!! — berrou a loira chamando a atenção pra si. — Eu entendi, você está decepcionado. Então entra na fila porque você não é o primeiro...e muito menos o último.
— Foi essa a educação que você deu as minhas filhas durante todo esse tempo? — perguntou Charles a Remus Lupin parecendo um tanto que desapontado. — Que belo exemplo, eu disse a Rebekah que a ideia absurda de Andrômeda de deixar um mestiço imundo no controle era um erro!!
— Não faça isso!! — protestou Astoria ao tomar voz. — Você não pode chegar aqui depois de 10 anos bancando o pai desapontado. Você é tudo...menos o nosso pai. Remus cuidou muito bem de nós...e o senhor não pode...
— Claro!! — disse o Sr. Greengrass em meio às risadas. — Porque deixar a minha filha mais velha a beira de uma morte por overdose é muito responsável. Ou então deixar que você minha filha mais nova ande com aquele maldito filhote de comensais...Draco Malfoy. Sinceramente...onde eu estava com a cabeça quando permiti isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 | FRED WEASLEY
FanfictionJOGO PERDIDO || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. Athena Black costumava pensar que possuía a vida mais perfeita de todas. Tinha pais maravilhosos, amigos que eram...