|| IMPRUDÊNCIAS E ATENÇÕES
NOTA DA AUTORA: Foram aqui que pediram mimos de Athena e Fred Weasley? Não se esqueçam de votar e comentar muito. Aliás temos que definir um nome e uma música para o casal em.(...)
Mais uma semana havia passado e mais uma aula de DCAT com o professor Moody havia chegado. Mas Athena visto a situação que enfrentará dias atrás não estava nenhum pouco animada em comparecer aquela aula e ficar debaixo daquela linda cerejeira na orla do bosque foi sua melhor decisão. Era um lugar afastado, perto da cabana de Hagrid, ninguém passaria por ali.
Ou era o que ela pensava até aquele momento.
— Fugindo de alguém Fawley?
Ela levantou o olhar para quem lhe tampara a visão do pôr do sol. E ao invés de ralhar ou então discutir com a pessoa, ela sorriu.
— Weasley, que surpresa ver você aqui.
— Matando aula é? — perguntou lhe deitando ao seu lado no gramado. — Que coisa feia, andar com a Elite Slytherin está mexendo com você.
— Eu sou a Elite Slytherin, Weasley, faço minhas próprias regras esqueceu? — ela virou-se para lhe encarar. — Mas e você, devia estar na aula de...?
— Runa Antiga — respondeu descontente. — Você não tem DCAT agora não? É uma das melhores aulas de Hogwarts...palavras suas não minhas.
— É, eu adoro DCAT. Mas desgosto do professor. — foi direta em sua resposta. — Não gosto e muito menos confio nele. Então se eu puder evitar, vou evitar. Aliás matar uma aula ali e outra aula aqui não faz diferença alguma em meu histórico escolar. Ainda vou ser uma Auror, e uma medibruxa.
— Não se contenta com uma profissão? Tem que escolher logo duas de cara? — ele riu da garota. — A Fawley, como pode ser tão encrenca e Nerd ao mesmo tempo?
Ela sorriu, mas não respondeu.
— Por que está sorrindo?
— Porque você me chama de Fawley. Antes me chamava de Black, mas desde que voltamos me chama de Fawley. — ela se sentou. — Gosto disso, gosto desse sobrenome. As vezes as pessoas esquecem...mas, por que me chama assim?
— Bom como você mesma disse todos te chamam de Black — ele se sentou ao seu lado. — Não quero ser como todo mundo, quero ser diferente...
— Pois bem, acho que está conseguindo.
Então Athena voltou a sorrir, ele nunca a viu assim. Talvez porque até no meio do ano passado não havia trocado mais de duas palavras que não fossem provocações, ou talvez porque nunca a olhou com esses olhos. Como não percebeu os olhos castanhos claros que lembravam as cores vibrantes do outono. O cabelo que caia perfeitamente até a altura dos seios, os lábios tão vermelhos quanto o suéter da Grifinoria que usava. Ele a beijaria ali mesmo se pudesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 | FRED WEASLEY
أدب الهواةJOGO PERDIDO || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. Athena Black costumava pensar que possuía a vida mais perfeita de todas. Tinha pais maravilhosos, amigos que eram...