|| ESTOU EM QUEDA LIVRE
NOTA DA AUTORA: ⚠️ TW ⚠️ esse capítulo contém menção a suicidi* então se não sente-se confortável lendo pule para a próxima parte. Não se esqueçam de votar e comentar, isso é importante pra mim. Apenas 20 capítulos restante para o final da história.(...)
Ela sentia como se estivesse se afogando. Afogando-se em suas palavras. Afogando-se em seus sentimentos. Em suas lágrimas e em seus gritos abafados no travesseiro toda a noite naquele pequeno dormitório pacato na Sonserina. Athena sabia que suas escolhas teriam consequências, sabia que teria de enfrentá-las e sofrer por elas se necessário. Apesar de tudo ter mudado nada parecia verdadeiramente fazer sentido.
A dor ainda estava lá. O vazio ainda existia. Não importava quem ela nasceu para ser, ou quem ela estava sendo até aquele momento. Athena só sabia de uma coisa, estava exausta. Exausta da dor, exausta do tempo, exausta da angústia e das regras. Estava exausta dela mesma. Ela deu um passo à frente, outro, e mais outro. Faltava apenas um passo para que tudo acaba-se enfim.
— Não!!
As mãos firmes de Draco e Adrian a puxaram para fora da sacada a fazendo cair nos braços do loiro que a segurava fortemente, como se ela pudesse pular para fora a qualquer momento.
— Você está maluca!! O que pensa que estava fazendo? — Draco gritou.
Athena não respondeu, sentia sua garganta fechar e as palavras amargarem em sua boca a cada tentativa de proferi-las.
— Me responda? Onde estava com a cabeça...tem noção do que isso teria causado? A mim? A seus pais? A seus amigos!!!
— Draco...— Adrian sussurrou.
— Suas escolhas...suas escolhas elas não afet...
— DRACO!! — Adrian gritará agora, fazendo com que o colega de time o encarasse. — Não vê que ela não está bem...está lhe assustando.
Athena naquele momento se sentiu aliviada por não ter mais as palavras de Draco ecoando em sua mente, como espadas afiadas que estavam dispostas a cortar qualquer coisa.
— Eu só quero que tudo pare...
Athena forçou as palavras amargas para fora.
— Athena...
— Estou tão cansada...— um soluço escapou. Estava começando a desabar. — Tão cansada de mim mesma, das pessoas...da vida. A única coisa que eu sinto é um vazio inexplicável...um buraco negro...então minha única solução talvez seja não sentir mais nada.
Por mais difícil e doloroso que fosse para Draco ou Adrian ouvir aquelas palavras, entender foi a pior parte...Athena não estava apenas dizendo que queria que tudo a volta dela parasse. Não. Ela já tinha desistido de tentar fazer com que aquilo funcionasse, o que ela queria agora era parar de sentir. Parar de existir. Parar de respirar... ela não estava na sacada apenas tomando um ar, ela estava na sacada pronta para dar o próximo passo. E ela já não se importava mais com que havia lá embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 | FRED WEASLEY
FanfictionJOGO PERDIDO || Podemos permitir que as coisas ruins que aconteceram conosco definam quem somos. Ou podemos apenas definir quem somos. Athena Black costumava pensar que possuía a vida mais perfeita de todas. Tinha pais maravilhosos, amigos que eram...