Capitulo 31

10.5K 351 48
                                    

Alfonso: Anahí não me deixa tocar nela. — Desabafou, se recostando na poltrona do escritório. Christopher e Ian ergueram os olhos das pastas que liam.


Christopher: Isso é novidade. — Disse, lentamente.


Ian: Eu acho que nós voltamos no tempo. — Disse, levando a mão até dentro do terno e apertando o braço. Gemeu em seguida, se sacudindo — Não, sua mulher já atirou em mim, não voltamos. 


Alfonso: Estou falando sério. — Disse, revirando os olhos.


Christopher: Desde quando? — Perguntou, exasperado.


Alfonso: Desde Aspen. — Disse, intrigado, dando de ombros.


Ian: Vocês brigaram? — Alfonso negou. Era isso que o mordia: Estavam mais felizes que nunca — Ela lembrou de alguma coisa?


Alfonso: Eu acho que não. Não pareceu. Ela está normal, fazendo tudo como sempre, me tratando como sempre, mas dorme do outro lado da cama. — Se lembrou, com uma careta — Já faz mais de uma semana isso.


Ian: Certo, eu não tenho mais teorias. — Disse, derrotado.


Alfonso: Ela não disse nada a Madison? — Christopher negou com a cabeça, igualmente intrigado — Vou perguntar a ela.


Christopher: Ela não veio hoje, está com os pés inchados. — Alfonso suspirou, se recostando na cadeira. — Fiz ela ficar e descansar. 


Rebekah: Irmão... — Disse, entrando na sala. Christopher e Alfonso entraram — Christopher. — Alfonso revirou os olhos e Christopher assentiu — Quando puder, dê uma olhada nesses números pra m... Jesus Cristo. — Disse, olhando a porta. Os outros se viraram.

Jennifer estava com a recepcionista de Alfonso, que lhe passava algumas pastas. Ela perguntou algo, a secretaria respondeu e ela assentiu, se virando e entrando na sala dele.


Jennifer: Bom dia. Desculpem a interrupção, mas eu preciso da sua assinatura aqui. — Disse, pondo uma das pastas na frente de Alfonso.


Alfonso: Eu preciso ler. — Disse, ainda chocado com o susto. O cabelo dela... É claro que ele não ia comentar, mas que diabo foi aquilo? Jennifer não esboçou reação. Ele nunca lera nenhum documento antes de assinar, não dela. Agora...


Jennifer: É claro. Se puder, dê prioridade. Quero ver se encerro isso ainda hoje. — Alfonso assentiu.


Ian: Você tá a cara da Miley Cyrus. — Entregou, divertido, e Rebekah fez uma careta.


Jennifer: Bom te ver também, Ian. — Disse, divertida — Avise minha secretária quando estiver pronto. — Alfonso assentiu e ela deu as costas, saindo. 


Rebekah: IAN! — Repreendeu, e Christopher riu. 


Enquanto Você Dormia (Efeito Borboleta - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora