Demorou até as crianças dormirem aquela noite. Todos estavam alvoroçados com as brincadeiras, e Ian não ajudava. Estava ficando tarde, e não havia jeito. Até que Christopher se agachou do lado de Clair, sério, e falou algo com ela. A menina assentiu, parecendo frustrada por não poder mais brincar, mas obedeceu o pai, estendendo os braços pra ser carregada. Ele sorriu, apanhando-a no colo, e juntamente com Madison foram dormir. Alfonso aproveitou e deu o bote, apanhando Nate. Juliet já havia tombado a muito tempo, toda fofinha. Nate protestou: Alfonso havia prometido que deixaria ele dormir com Greg, pros dois assistirem o filme que haviam programado.
Alfonso: Você sabe que tem colégio amanhã. Vai terminar cansado. — Disse, severo, e Anahí tocou o braço dele, intercedendo. Não gostava de falar duro com Nate.
Anahí: Bebê, você não quer ficar comigo? — Perguntou, parada ao lado de Alfonso.
Nate: Quero, mamãe, mas... — Ele suspirou, dividido. Mas era incapaz de dizer não a Anahí. — Tudo bem. — Disse, derrotado. Anahí olhou Alfonso, com o coração partido, e ele suspirou, revirando os olhos.
Alfonso: Nathaniel, você vai dormir assim que o filme acabar? — Perguntou, sério — Sem nenhuma brincadeira, comentário, nem nada? — O menino assentiu, solene — Eu vou lá checar. Se você não estiver dormindo, vai ficar de castigo sem vir na casa da sua avó por um mês. Entendidos?
Nate: Sim, papai. — Disse, solene, e Alfonso suspirou de novo. Nunca tinha chances contra Nate e Anahí. Essa, por sinal, apanhou o menino do colo dele.
Anahí: Então durma direitinho. — Disse, dando um monte de beijos apertados nele — E sonhe com os anjos. — Completou. Alfonso sorriu de canto. Greg apareceu na sala, avisando que o filme ia começar e Nate se foi. — Não faça essa cara. — Disse, abraçando Alfonso.
Alfonso: Vocês me fazem de gato e sapato. — Disse, desaforado, ela riu — E você ri?
Anahí: Desculpe. — Disse, prendendo o riso — Olhe, como as outras frutas da próxima vez se você não ficar bravo comigo. — Prometeu, beijando os dedos. Alfonso sorriu.
Alfonso: Não estou bravo com você. — Disse, retribuindo o abraço dela — Nunca.
Os dois ficaram na sala de estar conversando com os outros por mais algum tempo, e depois todos se recolheram. Ao passar no quarto de Greg, ele e Nate já haviam pego no sono, o filme passando na TV abandonado. Alfonso desligou a televisão e as luzes enquanto Anahí acomodava Nate e Greg na cama, e logo os dois saíram. Os dois tomaram banho separadamente, ela primeiro enquanto ele lidava com as malas e depois ele. Quando voltou, ela sorria consigo mesma, penteando os cabelos.
Alfonso: Do que está rindo, senhora Herrera? — Perguntou, divertido, secando os cabelos.
Anahí: Você trouxe uma cueca pra mim. — Disse, rindo em seguida. Vestia uma camiseta e cueca brancas. Ele olhou e riu também.
Alfonso: Minha mulher só dorme de cueca. — Confidenciou, e Anahí riu.
Anahí: Inteligente, ela. — Se gabou, fazendo charme, e ele riu, fascinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Você Dormia (Efeito Borboleta - Livro 2)
FanfictionTRAILER OFICIAL: https://youtu.be/Um7zO-MwLKw Quando você é enganado, traído e machucado a certo ponto, só existem duas opções: Esquecer e perdoar, ou esperar o momento e a hora certa de se vingar. Essa não é uma história sobre perdão. "O bater das...