Capitulo 07

11.6K 454 531
                                    

A gravidez de Kristen foi muito tranqüila. Robert era medico e ela levara uma vida ajudando-o a administrar o hospital, de forma que não entrava em pânico com nada, e sempre sabia reagir aos sintomas. Enjoou pouco, teve muitos desejos, pés inchados, tudo no previsto. Tinha crises histéricas de vez em quando, mas nada comparada as de Madison. Um sonho perto da de Anahí, que dormiu todo o período. 


No aniversário de dois anos de Nate, após o menino assoprar as velinhas, a bolsa de Kristen estourou. Não houve pânico, foi tudo muito calmo, e 6 horas depois a pequena Juliet nasceu, totalmente saudável, de um parto normal, para alivio de todos. Kristen recebeu a menina pouco tempo depois, dando de mamar a ela, entre lagrimas.


Kristen: Juliet Eve. — Disse, como em uma adoração, tocando os cabelinhos da menina. Tinha o mesmo tom de cabelo de Robert. 


Madison: Pensei que a chamaria Anahí. — Comentou, distraída, com um sorriso bobo.


Kristen: Considerei seriamente isso, mas Anahí vai acordar. — Disse, em ênfase — Então ficaria muito confuso. Rob escolheu o nome dela. — Disse, satisfeita.


Falando em Anahí... Quando ficou declarado que o parto havia acabado e que Kristen e Juliet estavam bem, ele levou Nate até o quarto da mãe. Agora que o menino estava crescendo, visitava Anahí com muito mais freqüência. Ao entrar no quarto tudo era silencio e as luzes estavam baixas, o único som eram os batimentos cardíacos de Anahí. Alfonso aumentou as luzes, revelando uma Anahí imóvel como uma boneca de cera, os cabelos longos caindo sobre os ombros por cima do peito e pelo braço.


Nate: Porque ela não acorda? — Perguntou, quietinho no colo do pai.


Alfonso: Ela está muito cansada. Exausta. — Disse, ajeitando uma mecha do cabelo de Anahí.


Nate: Ela não gosta de mim? — Perguntou, com um biquinho.


Alfonso: Eu acho que você foi a pessoa que ela mais amou na vida. — Disse, convicto. Nate sorriu. Ele se esticou e Alfonso o colocou sentado na cama com Anahí — Cuidado. 


Nate apanhou a mão da mãe entre as mãozinhas, enlaçando os dedos. Anahí permaneceu quieta. Ele apanhou um cacho do cabelo da mãe, tocando-o com cuidado.


Nate: É macio. — Disse, com um sorriso fofo, arrumando o cabelo de Anahí.


Alfonso: Você tem os olhos dela, sabia? — Disse, e Nate olhou Alfonso, surpreso — Se parece muito comigo, exceto pelos olhos. Tem os olhos da sua mãe. E o riso também. — Lembrou, sorrindo de canto. — Foi ela que escolheu seu nome.


Rebekah: Irmão. — Chamou, na porta do quarto. — Vamos fazer um brinde. — Alfonso sorriu, assentindo, e se abaixou pra pegar o filho.


Nate: Não, papai. — Alfonso franziu o cenho — Deixa eu ficar com ela? Ela tá sozinha. — Disse, os olhos inocentes preocupados, olhando a mãe. — E se ela acordar e tiver escuro e ela tiver sozinha? Ela vai se assustar. — Ponderou, aflito.

Enquanto Você Dormia (Efeito Borboleta - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora