Estava tudo muito calmo... A calmaria depois da tempestade. O silencio era tão suave, tão intenso que podia ser palpável. Havia paz, porque a guerra acabara. Apesar disso, aos poucos, um som irritante de algo apitando começou a incomodar... E houve dor. Na cabeça, em toda parte. Era errado, deveria haver paz agora...
Robert: Ele está acordando. — Disse, checando os monitores — Alfonso, você está me ouvindo?
Alfonso abriu os olhos, piscando perante a claridade, e o que viu foi o teto do hospital. Ele não estava no hospital, estava atrás... Fora buscar...
Robert: Sou eu, Robert. — Localizou, e Alfonso o encarou — Você está no hospital. — Alfonso piscou algumas vezes, se situando.
Alfonso: Aquela vagabunda tentou me matar. — Rosnou, rouco, tentando se levantar. A dor na cabeça o fez voltar — Se ela não morreu, eu vou matá-la!
Robert: Vocês caíram da ponte a 170km/h. — Disse, duro — Direto no oceano. Quase não houve como resgatá-los. Você esteve em coma induzido por uma semana. — Informou. Alfonso piscou de novo, pensativo, se lembrando dos detalhes. Tentara manobrar o carro, mas foi tarde...
Alfonso: Onde está Anahí? — Robert hesitou — Robert, onde está Anahí? — Pressionou.
Robert: O caso dela foi mais difícil que o seu. Ela não reage. Entrou em coma, e nós só pudemos estabilizá-la. — Informou. Alfonso digeriu aquilo. Coma.
Alfonso: Se morrer, falta não faz. — Disse, por fim, afundando no travesseiro. Sua cabeça doía.
Robert: Alfonso... Ela está grávida. — Alfonso o encarou, imediatamente.
Alfonso: Ela está em coma. — Lembrou.
Robert: Em coma e grávida, o que é duplamente problemático. Eu não sei o que ela fez, nem como aconteceu, mas por algum milagre, em detrimento da mãe, o feto continua vivo. Quase não foi afetado. — Alfonso olhava Robert como se esperasse que o irmão dissesse "brincadeira!" — Ela está grávida.
Alfonso digeriu aquilo por um instante. Grávida. Ela o traíra, no fim das contas. Justamente quando ele tinha pensado que a guerra havia acabado, parecia que outro ciclo, ainda mais tortuoso, acabara de começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Você Dormia (Efeito Borboleta - Livro 2)
Hayran KurguTRAILER OFICIAL: https://youtu.be/Um7zO-MwLKw Quando você é enganado, traído e machucado a certo ponto, só existem duas opções: Esquecer e perdoar, ou esperar o momento e a hora certa de se vingar. Essa não é uma história sobre perdão. "O bater das...