Capitulo 22

18.9K 406 415
                                    

Alfonso respirou fundo, tentando se acalmar. A voz dela estava assustada: Ela estava apavorada. Ele precisava acalmá-la, essa a era prioridade.


Alfonso: Como perdida? — Perguntou, amparando a cabeça na mão, ignorando as dezenas de olhos pousados nele.


Anahí: Eu apanhei Nate na escola e nós viemos dar pães aos patos no Central Park e nós demos e quando terminamos íamos embora e nós fizemos o caminho certo mas não conseguimos voltar. — Disse, atropelando as palavras.


Alfonso: Baby, calma. — Disse, e ouvi-lo chamando de "baby", mesmo por telefone, a tranqüilizou — Tem alguém perto de você?


Anahí olhou em volta. Havia uma carroça de cachorros quentes há uma certa distancia e umas poucas pessoas passavam. As luzes dos postes já começavam a se acender. Ela não sabia em quem confiar, então apenas abraçava Nate forte, com medo de que alguém tentasse tirá-lo dela.


Anahí: Perto do lago, eu acho. Estou sentada em um banco. Tem um... Um vendedor de cachorro quente aqui perto de mim. — Disse, acariciando o cabelo do filho.


Alfonso: Certo, Anahí. — Ele parou, respirando fundo. Essa reunião era de extrema importância, ele tinha de estar ali... — Fique onde está. Não entregue Nathaniel a ninguém. Eu estou indo te buscar. — Decidiu. A prioridade era ela.


Anahí: Como você vai me achar? — Perguntou, atordoada.


Alfonso: Eu sempre vou encontrar você. — Tranqüilizou, e ela sorriu de canto — Só fique onde está e não se afaste de Nathaniel de modo algum. Eu estou indo. — E a ligação terminou.


Ele parou, olhando o tampo da mesa. Era uma daquelas situações onde ele precisava estar em dois lugares ao mesmo tempo. Ele esfregou a têmpora, clareando as idéias.


Alfonso: Eu sinto muito, mas... — Interrompido.


Jennifer: Pelo amor de Deus, tem dois seguranças atrás dela, apenas mande eles apanharem e levá-la pra casa. — Disse, ríspida. Alfonso hesitou, pensativo.


Alfonso: Ela está assustada. Está com medo, com vergonha, apavorada. Ela não precisa de um segurança; precisa de mim. — Concluiu, e Jennifer revirou os olhos.

Jennifer: E então...? — Perguntou, debochada.


Alfonso: Irmã? — Recorreu, olhando Rebekah.


Rebekah: Eu assumo daqui. — Disse, solidária. Alfonso encarou Christopher que apenas assentiu, assegurando que daria suporte a Rebekah. Eram os dois primeiros na sucessão de Alfonso.


Alfonso: Senhores, por motivos de força maior e por razões pessoais eu precisarei me ausentar agora. Eu sinto muito. Meus irmãos darão continuidade ao trabalho. — Disse, seco, se levantando.


Ian: O que ele está fazendo? — Perguntou, incrédulo e divertido. Nem parecia o Alfonso que ele conhecia.


Madison: Fazendo valer o meu voto. — Disse, satisfeita, enquanto Alfonso saia — Mas não se candidate a presidente. — Brincou, em voz alta, enquanto ele passava pela porta e deixava a sala de reuniões.


Alfonso saiu da sala apressado. Haviam realmente dois seguranças atrás de Anahí, porém eles não tinham permissão pra serem notados, a não ser que ela estivesse correndo perigo. Os seguranças haviam telefonado dezenas de vezes depois que notaram que Anahí se perdera, mas a secretária só tinha ordens de passar as ligações da própria Anahí, e os seguranças não tinham coragem de desobedecer a ordem. Ela estava segura: Só estava perdida. Alfonso discou os números rapidamente, e atenderam no primeiro chamado.

Enquanto Você Dormia (Efeito Borboleta - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora