AMANDA
1 semana depois...
30 minutos.
30 minutos de atraso e 30 minutos a mais sentada naquela espelunca.Aperto meus olhos em direção à galinha depenada, pendurada na minúscula janela que separava a cozinha do restante do restaurante e me pergunto quanto tempo a mais eu deveria aguentar aquele bando de gente pobre berrando em meu ouvido.
Tudo ali fedia à gordura e suor e o espaço enfumaçado encobria boa parte da decoração bizarra. A trilha sonora não poderia ser mais a minha cara: forró no volume máximo com a participação especial de uma família barraqueira enquanto discutiam sobre a pensão de uma das crianças.
Era só o que me faltava.
A revista de fofoca do Nelson, descoberta horas antes em uma banca de jornal, queimava dentro da minha bolsa e incendiava meus pensamentos. Era óbvio que aquela matéria se tornaria viral. A madre Teresa de Calcutá havia se tornado o centro das atenções na internet e todo mundo queria saber quem era a nova namorada do Marcos. Abaixei minhas mãos até o amontoado de papéis e folheei até encontrar a publicação. Eu poderia relê-la a noite inteira, se necessário, só para elevar ainda mais o meu ódio e me encorajar a atear fogo naquela garota.
Seu perfume doce me irritava e aquela carinha de sonsa estampada em seu rosto enganava muito bem. Isabela era um livro aberto, fácil de desvendar e não havia nada mais prazeroso do que vê-la passando vergonha enquanto falava. O seu carro era velho: um Fusca rosa desbotado que mal funcionava. Suas roupas eram cafonas, provavelmente originadas de um brechó e sua estatura de nível 1,59 era tão comum quanto o carpete daquele restaurante fedido.
Mas que diabos o Marcos viu nessa menina?
Era isso que eu me perguntava todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em doses de tequila
RomanceA AUTORA ADVERTE: ESTE POST É CONTRAINDICADO EM CASOS DE SUSPEITA DE UMA PAIXÃO DESENFREADA POR MAUS ELEMENTOS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS A AUTORA DEVERÁ SER CONSULTADA. Caro leitor, eu, jovem, bonita e princesa- digna do nome desse blog - tive o d...